quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Presentation ♡

E ai belezinha espero que sim pq comigo tá tudo ótimo, meu nome é  Luana Fernandes Cunha, tenho atualmente 18 aninhos ainda pois éh, sou aquariana, faço aniversario dia 6 de fevereiro.
Um pouco de mim? bom sou mimada mesmo, chata, gosto de baladas, bebo quando dá vontade, e quase sempre malho, de vez em quando quando surge uns trampo nois faz, teminei minha faculdade de jornalismo esportivo pq eu amo demais tudo que tem  relação com o assunto... me interesso mesmo sobre a coisa, muitos dizem que eu sou fútil demais pq gosto de twitter, tumblr, facebook, INSTAGRAM!! Então minha vida, convencida eu admito que sou, se eu não me amar quem vai? pois éh, eu tive um relcionamento duradouro com o Neymar Júnior, hoje em dia nois somos muito amigos e eu admito que amo ele demais ainda, ele esta solteiro mais eu to comprometida, moro no Estados Unidos mais estou de mudanças pra Barcelona onde meus pais moram atualmente... Eu morava lá vim pra cá na onda das minha amigas mesmo são minhas loucas louquinhas...Tem mais algumas coisas que eu amo, chocolate, salgadinhos, beijar na boca, ouvir qualquer tipo de musica (do quadradinho de oito há Girl On Fire) Minha diva éh a Claudinha Leitte pq essa éh a melhor mesmo, eu já tinha uma fama, pq eu Já fui em vários  programas etc, e tenho amigos famosos, já desfilei em metade desses desfiles de moda tipo SPFW, semana de moda pra mim, é como se estivesse em casa, já desfilei pra Colcci, DG mas não curto muito, pq eu gosto de ficar a vontade e isso exige muitas loucuras pra ficar magrissíma, eu to numa fase da minha vida que eu quero curtir meu amor, minha vida com os meus amigos, primos, tios, minha avózinha linda... Ah um pouco mais de mim, sei falar inglês, Italiano e espanhol, o Inglês éh o que eu curto mais, tenho um problema serio em sair de casa pq demoro muito pra me arrumar, gosto de chegar e causar efeito mesmo, palavão falo, e muuito, as amigas me acham original já as recalcadas patético, só porque eu falo o que penso, e doa a quem doer, o Neymar dizia que gostava disso em mim...mas toda mulher tem o seu lado meio, carinhoso, sou humilde sim pq não nasci em berço de ouro, mas com o esforço do meu pai a gente pode viver suave, o meu lance com o Junior durou dois anos até eu descobrir que ele ia ter um filho com outra mulher, não brigamos, não teve escândalo, simplesmente terminamos de boa, e pode falar quem quiser a amizade continuou... Tenho contato com os meninos e com a Rafinha... quando eu quero dou conselhos, graças a Deus tenho mais amigos do que inimigos... gente  sou assim e vão saber mais ao logo da historia beleza?
Rede Social Twitter e Insta: @LuCunha_



E ai suave na nave? de boa então sou o irmão dessa pessoa maravilhosa e mais boba que eu já na minha vida,meu nome éh Leonardo Fernandes Cunha,tenho 21 aninhos,me considero um bebe,menos vai... me chamam de Léo,sou daqueles playboy mesmo,só anda na moda, e viciado em roupa de marca,faço facul ainda mas esse ano termino (administração de empresas) Como a Lua éh a mais nova se acha no direito de fazer o que quer...e quer me mandar por isso a gente briga tanto,to solteiro...ainda,Nunca namorei serio pq isso pra mim éh furada,só fico,não trato mulher que nem objeto mais ainda não to pronto pra ter um relacionamento,sou expert em Video game,skate,sou meio enjoado pra comer,minha mãe fica bolada comigo,mas as besteira como de tudo,voltei a morar com os véios em Barcelona,estava em SP onde a gente nasceu,o mundo,tá o bicho lá,queria voltar não mas um dia a saudade bate ne memo,sou muito amigo do Gustavo um dos amigos do ex da Lua,o Neymar...todos conhecer o cara pra mim éh ídolo,saudades daquela época boa,trabalho com o meu pai,e com o meu irmão por parte de pai só,as vezes fico em casa vagabundado com a Lua,jogando conversa fora...com tempo vão me conhecer melhor: Rede Social: @ _LeoFernandes

Oh as ideias hahah, meu nome éh Bernardo Cunha Linhares  tenho 23 anos sou  o filho mais velho do primeiro casamento,a minha mãe me deixou com o meu pai quando eu tinha um ano e sumiu,ele se casou de novo e tal,bom eu sou considerado o irmão pega no pé,pq esses dois ai vish só apronta,feio...por sinal,deixa dona Viviane de cabelo branco já menor,trabalho com o pai numa das empresas dele,e vou casar ano que vem,tenho a minha casa já aqui em Barcelona,a Luana se dá muito bem com a minha esposa,pq elas eram amigas e tal,vi me apaixonei e amiga virou cunhada hahah,eu sou do tipo de cara sossegado,curto de boa com a minha mina,não bebo,sou tranquilo,na minha,mais se pisar no meu calo o bicho pega sou quieto mais não sou trouxa...sou meio marombeiro haha vivo na academia definindo meu corpo,minha mina éh muito ciumenta mesmo,pq eu to meio rasgado,e as mina pira haha,mais nunca,nunca trai ela,mais ela tem essa paranoia,o único defeito dela éh esse! Bom Ai cés vão vendo como eu sou....@BernardoLinhares


Prazer My name is Nathalia Amaral,19 anos  entre as  amigas da Lua eu sou a melhor amiga da Luana tá ligado,ela tipo me ama e eu sou doida nela,a gente se conheceu tem cerca de uns 10.000 anos atras,mentira,a gente meio que se conheceu desde de bebe,pq meu pai que apresentou a tia Vivi pro tio Henri,eu odiava ela e quando a gente estava no colégio eu não suportava a voz dela,sempre mandona e patricinha,e hoje se não falar comigo me mato,eu sou da Tribo da VASP isso mesmo,meus pais me disseram que eu não preciso trabalhar...eu era apaixonada pelo Bernardo mais ele conheceu essa Bruaca da Diana,só de pensar que ela sabia que eu era doida por ele enfim,sou apaixonada por ele ainda,e pronto,eu e a Lua somos tão amigas que parece que somos irmãs mesmo...eu sou viciada em Instagram e Twitter minhas vidas,tenho um cachorro que se chama Zac nem vou dizer pq devem imaginar...Ele éh perfeito e eu casaria fácil com  ele...sou meio doidinha mais tá valendo,sou preguiçosa demais,e a Lua pega no meu pé...gosto de qualquer tipo de series,filmes,novelas vejo isso tudo,bebo,não fumo,não namoro...bom assim sou eu...@NahAmaral 


Meu nome éh Henri Cunha pai das três belezas ai...sou empresario,tenho meus negocios,sou um pai que dá bronca,beijo,abraço,dinheiro,carinho amor,muito mesmo  pq são meus bebês principalmente a Luana comigo ela sabe que consegue tudo,o que pedir eu dou mesmo,ela merece,a minha esposa Viviane que não curte muito isso a muié éh rígida,não quero que as moças da minha vida trabalhem eu estou aqui pra dar o de melhor pra elas,fazer o quer enquanto podem a vida eh uma só,conheci a Viviane através dos pais da Naty ,e hoje somos sócios,sou dono da Luppo...mas moro atualmente em Barcelona cuidando da outra empresa,minha filha diz que eu sou o melhor pai do mundo,e eu tento chegar perto disso... bom meus amores saberão mais desse mero coroa ao longo do tempo

Sou a Viviane Cunha...sou mãe da Lua,do Leo,e diria que mãe do Bernardo ele não nasceu de mim mais éh um filho,já os meus nem me dão o devido valor mas eu os amo mesmo assim,eu sou nutricionista...mas parei a pedidos do meu esposo,ele disse que mulher dele perde tempo no salão de  beleza...eu amo demais esse homem,pude ver a evolução dele...um pouco de mim,vaidosaa,a Lua me puxou iguazinha,sincera,apaixonada pelos meus filhos pelo meu marido,pela minha vida...sou alegre e de bem coma vida....essa sou eu

De boa eu sou o namorado da Luana,meu nome éh Bruno Pacheco sou  Dj o melhor aqui de Barcelona,eu conheci ela numa festa de amigos,vi ela com aquele rostinho de boneca e me apaixonei sou muiito conhecido em outros países,esse jeito mandão e meigo dela  eu me perco,moro sozinho pq minha mãe já foi morar com Deus faz dois anos, e o meu papai ficou lá no Brasil,desde então comecei a viver do jeito que eu achava que era,do jeito que eu queria...amo musicas  e gosto mais das eletrônicas,mixar éh comigo mesmo,já ganhei 7 batalhas internacionais....e 5 nacionais,amo surfar,tocar violão éh minha paixão,skate hoje em dia éh dificil,sou daqueles que sempre está mudando de visu,vim de Goiânia..mas conheci a Lua aqui em Barça,ela foi morar no EUA e eu pirei não consigo viver sem ela,quando to trabalhando lá a gente se vê...ser Dj me abriu muitas portas,ganho meu proprio dinheiro com o que eu gosto de fazer,e conhecer a Lua eu acho que foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida....Insta @DjBrunoPacheco TT @BrunoPachecoDj

Diana Belford tenho 19 anos,sou esposa do Bernardo há dois anos estamos juntos,ele mudou minha vida demais,amo a família dele,a irmã então me adora,e eu confio muito nela só a dona Vivi que digamos me engole,mais o Seu Henri me ama de paixão mesmo,sou modelo,e dentista,e trabalho no ramo e estou montando meu consultório,conheci a Lua numa festa,ficamos amigas e ela me apresentou o Bê,alias ele se apresentou,bom um pouco mais de mim dissem que sou nojenta,mal educada,pq não tenho papa na língua normal não gosto de falsidade,mais sou muito carinhosa,amiga,e amo demais minhas amigas e minha best ficou no Rio a Bru Marquezine...bom vcs vão ver quem éh quem ao longo da historia Bjãoo

3 comentários: