sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Capitulo 01 ♡

Bom hoje sábado acordei com a Hellen dona da casa me chamando...Abriu janela,essas coisas que amiga costumam fazer só pra irritar e meesmo mais sabe que a raiva passa em minutos...

Luana: Porra Hellen qual foi? fecha ai cara? olha por favor!
Hellen: Não o Bruno chegou e tá te chamando! e tá na hora até Nathalia que mora na cama já acordou! minha filha teu gatinho tá ai...
Luana: Ahhh..que lindo! -levantei no grau e fui pro banheiro e ela parou do meu lado- 
Hellen: Garota vou mandar ele...-nem precisou ele colocou o rosto lindo dele na porta do banheiro- Oh o feio ai! nem espera..mó apressadinho
Bruno: Faz me rir de manhã Helenzinha!
Luana: Chegou garoto cedo heim! isso éh bom!-terminei e dei um selinho nele- Perdido aqui éh!
Bruno: Uma semaninha só! e tu volta segunda néh!
Hellen: Cade Nathalia gente?
Luana: Deve tá dando...-rimos ele me olhou- Serio cade minha amiga gente!
Hellen: Não sei não poh! -riu e foi pra cama dela- Oh vou ficar de vela aqui valeu!
Bruno: Uhum -e foi fechando a porta do banheiro- 
Hellen: Escrotoo
Bruno: Meu pau! 
Hellen: Olha o que o Bruno falou pra mim Luana...
Luana: resolve ai gatinha
Hellen: como se tivesse isso 
Bruno: Tua amiguinha sabe se eu tenho ou não feiosa! - e fechou- Um selinho que eu mereço filhota? valeu..
Luana: Quem manda aqui sou eu fica quietinho -dei outro selinho nele e ele segurou na minha cintura e me deu um beijão,senhor me perco,ele foi me beijando cada vez mais e bateram na porta ele abriu- 
Bruno: ai a sumidinha..pensei que era a Hellen já ia enfiar na privada!
Hellen: Se foder Bruno!
Bruno: me respeita garota te bato!
Hellen: tá pra nascer -gargalhou-
Bruno: Parece bruxa rindo...
Hellen: sou Luana não
Luana: bruxa...somos duas! -rimos- 
Nah: E o nojento tá ai...fala bruninhow gata esqueceu do seu compromisso? 
Bruno: Quem compromisso? 
Luana: digo o mesmo que compromisso?
Nah:  Comprar sua passagem...Deixa quieto vou com a Hellen mesmo!
Bruno: ih alá cheia de segredinho sá feia!
Hellen: FOFOQUEIROOO! -gritou ele mostou o dedo pra ela- enfia sabe onde!
Luana: I cala a boca...fala assim dela não -abracei ela- feia mais éh minha -ela me deu um tapa na cabeça- 
Bruno: Bom a gente se vê mais tarde?
Luana: Pq só mais tarde? chegou agora e já vai meter o pé  Bruno! tá certo
Bruno: Amor eu vim há trabalho...tenho que ir lá fazer o set de musicas ainda!
Nah: ih...fui q fui! -saiu-
Luana: Tá Bruno...-prendi o cabelo e olhei no espelho ele me abraçou por  trás-
Bruno: te amo garota..-me virou pra ele- Bom eu faço isso depois tá...-eu sorri sempre consigo o que eu quero sou foda mesmo- 
Luana: Já que vc pode ficar comigo agora..tá Sol néh!
Bruno: Praia? piscina sorveteria onde vc quer ir
Luana: Num sei...pode ser!qualquer um dos três -sai do banheiro peguei o Iphone,vi que eram 11:00 acordei tarde hoje- Podemos almoçar juntos então! 
Bruno: eu to em outro hotel perto da casa da boate,éh longe daqui fica lá comigo?
Luana: Pode ser...me convence de que eu tenho que deixar minhas amigas pra ficar com vc lá? -olhei pra ele- 
Bruno: Tem dois meses Luana que eu não te vejo vc tá estranha diferente...desde o dia que viu aquele seu ex...
Luana: Não começa..ele éh meu amigo cara vc querendo ou não a gente vai se ver,eu vou falar com ele!
Bruno: Ai e quando se vê éh isso...bom fui!
Luana: Bruno...-ele me deu as costas eu odeiioooo isso- Bruno olha aqui!
Bruno: O que foi cara...-parou na porta- Fala Luana!
Luana: Vc vai ficar com raiva de mim -fase 2 virando o jogo pro meu lado novamente-
Bruno: Não...-sorri vitoriosa- sabe que eu não consigo...vem bora onde cé quer ir
Luana: Vou me arrumar pra gente almoçar juntos!
Bruno: não te entendo sabe néh! 
Luana: Volta logo que eu sei vc quer!
Bruno: Para com isso heim..serio não vai ser sempre que eu vou voltar! -mas voltou winner-
Luana: Cala a boca...-ele me beijou- Um bom jeito de calar...me espera viu!
Bruno: Pode deixar! 
Luana: E sem reclamar Bruno poh parece minha mãe...-falei vendo minha roupa pra,demorei e consegui escolher ele ficou trocando msg no celular- As msg estão boa heim!
Bruno: Hã? -me olhou e guardou o celular- o Que vc falou ai garota
Luana: Que tu vc éh lindo demais
Bruno: ah sim eu sei!
Luana: af parece o Junior -Ihh-
Bruno: Pareço quem Luana? me compara com esse teu amorzin do passado não heim vai vendo...
Luana: o Leo...parece o Leo que saco! -entrei no banheiro e respirei fundo,tomei meu banho,me arrumei toda mesmo sai do banheiro 13:14 ele me olhou e levantou- Podemos ir?
Bruno: Fala nada tá..
Luana: Ih..demoro meeesssmooo! 
Bruno: vem garota logo! -saímos do quarto,passei na sala e ninguém estava,entramos no carro dele e tal e meu celular tocou,o Neymar me ligando-

Inicio
Luana: Oi?
Neymar: e ai pode levar um papo comigo?
Luana: Sempre desenvolve ai!
Neymar: quero uma dica..
Luana: sobre?
Neymar: como te ter de volta...
Luana: ser mais fiel já vale! mas nunca me terá de volta
Neymar: Valeu..vacilei...tá onde?
Luana: Indo almoçar com o Bruno
Neymar: ah sim tá com amorzinho do lado
Luana: Nem começa com seu deboche cedo...e vc tá com quem
Neymar:  Em casa de boa curtindo o video game
Luana: uê num tem jogo?
Neymar: já to indo pra lá já tá sabendo heim!
Luana: Eu sou formada nisso e me interessa vc sabe disso! bom vou desligar que chegamos
Neymar: Bom almoço!
Luana: Vou ter graças a Deus e vc vai se arranjar tbm
Neymar: Eu to saindo com uma menina ai!
Luana: quem?
Neymar: ciumes?
Luana: Curiosidade eu já tenho alguem pra ter ciumes!
Neymar: Vish fui! grossa éh mentira
Luana: O único defeito que vc tem éh mentir
Neymar: pra mim mesmo neh! mesmo assim  te desejo tudo de bom!
Luana: o mesmo beijooo!
Fim

Desliguei e o Bruno me olhou e continuou cantando não perguntou nada tbm não disse,fomos pro Crown , comemos,namoramos e toda a nossa briguinha tosca,tinha passado,depois disso ele me levou pra  ajudar ele com o set de musicas dele,namoramos,mais do que escolhemos musicas,já caiu a noite e terei que ficar por aqui mesmo,eu não vou onde ele vai tocar...avisei as meninas que eu vou ficar por aqui e tal:

Bruno: to indo  Luana vai ficar bem ai sozinha?
Luana: Quando que eu não soube me virar? tendo chocolate aqui éh o paraíso
Bruno: Então tu éh chocolate
Luana: Pq? 
Bruno: Já vc éh o meu paraíso! -me beijou-
Luana: Vai demorar muito pra voltar anjinho?
Bruno: Um pouco festa aqui dura e tu sabe disso
Luana: Bato nessa americanas se tocar em vc run...
Bruno: Pode deixar que a cabine éh bem lá encima perto da area vip tá bom!
Luana: Pior...além gringa éh top..se cuida
Bruno: Nossa estamos evoluindo,ela com ciumes de mim! -riu  e eu fiquei seria,só não quero passar por isso mais uma vez rs- Bom fui -ele me beijou novamente e saiu do quarto,fiquei lá mexendo nas minhas redes sociais,o Neymar postou uma doideira qualquer  nas minhas menções  e só retuitei depois fiquei na DM: 

@LuCunha_: @NeymarJr " Podia me responder melhor heim'' Quando começar a falar serio...
@Neymarjr: Voltando ao velhos tempos de papo de mongol no tt com @LuCunha_
@LuCunha_: ter amizade com doente éh foda Kkkk @Neymarjr
@NeymarJr: RT @LuCunha_ "Ter amizade com doente éh foda" Kkkkk por isso a gente éh amigo poh #TudoToiss
@GilCebola: Nem quero papo sá horrorosa tá on @LuCunha_
@LuCunha_: Oremos heim @GilCebola 
@Neymarjr: @GilCebola @LuCunha_ Me sentindo excluído! 
@LuCunha: @GilCebola Manda teu parça  @Neymarjr parar de carência pfv KKK
@GilCebola: fico longe ai o coitadinho sofre #Toiss  @LuCunha_
@Neymarjr: Fui to com sono @LuCunha_ Valeu o papo de hoje foi bom...
@LuCunha_: Quando quiser cola no whats q o papo rola @Neymarjr
@GilCebola: Flash back mode on @LuCunha_ @Neymarjr
@LuCunha_: para vai @GilCebola dando uns concelhos por feio..fui q fui

Sai do TT pq ia começar já,fui no banheiro,fiz xixi lavei a mão e fui ver se tinha alguma coisa na geladeira,nada....catei uns biscoitos do Bruno,o Léo me ligou fique falando com ele e comendo Doritos,desliguei usei só o enxaguante bucal e deitei e dormi


2 comentários: