domingo, 24 de novembro de 2013

Capitulo 02 ♡

Gente faz de conta que esse apê éh dele ok..tive que mudar...

Domingo...dia 24/11/2013 acordei e o Bruno estava caído no sofá,olhei e estava apagado mesmo,fui no banheiro,fiz minhas necessidades,tomei um banho e coloquei uma blusa do Bruno improvisada lá,quando ele ver que eu rasquei vai ficar uma arara kk,liguei a tv desenhos em Inglês viajo demais...o Bruno se mexeu,olhei as coisas dele,fone,os cds,outras paradas lá,ele odeia que mexe ali...tomei um susto quando eu ouvi:
Bruno: tem nada pra ver ai...já disse pra não mexer nas minhas coisas? -olhei ele estava se espreguiçando e veio na minha direção- Bom dia! -me selou e tirou dali- mexe em tudo menos aqui serio...
Luana: Bom dia pra vc tbm...Pq dormiu no sofá?
Bruno: Porque...ah sei lá estava cansado demais...
Luana: percebi...vou fazer alguma coisa pra tu comer tá? -ele beijou meu pescoço- 
Bruno: Uhum vou tomar um banho! e vc me deve uma camisa nova viu!
Luana: Af garoto..tinha roupa não!
Bruno: Passou desta vez...-beijou minha bochecha e entrou no banheiro,fui na cozinha e preparei um café pra ele,uma coisa de bom eu sei fazer...cozinhar,mesmo,aprendi muito com a Solange que trabalha lá em casa,coloquei a mesa com algumas coisas pra ele ele me gritou-  LUANAAA!
Luana: oi? -parei na entrada da sala- 
Bruno: Pega uma cueca pra mim :s eu esqueci...
Luana: só não esquece a cabeça pq esta grudada no pescoço!
Bruno: As vezes eu perco mais tudo bem...
Luana: Tem preferencia de cor ou posso pegar a que eu quiser?
Bruno: Vai Luana..pode escolher ai
Luana: Vai que..-mexi lá e peguei uma vermelha,me lembrei de quando eu vi o Neymar fazendo os ensaios lá e eu fiquei zoando a magreza dele,ele ficou boladinho comigo e ficou quase  dois dias sem falar comigo...- Toma essa! -sorri e dei na mão dele-
Bruno: -saiu tirou a toalha e pelado mesmo e colocou a cueca na minha frente- Rs
Luana: Falta de respeito garoto!
Bruno: Cansou de me ver pelado tá paranoica pq agora...-ele foi assim mesmo pra cozinha,comeu e eu fiquei observando,o que me despertou foi o tom de msg do celular dele- Ih..começou já...
Luana: Tua amante tá foda heim nem na hora de comer da sossego! fala pra ela vir aqui! 
Bruno: Para com essas piadinhas sabe que eu não gosto! já de manhã porra
Luana: quem era então? -ele me olhou e voltou a comer- Bruno..Bruno..
Bruno: Presente...fala ai o que foi?  
Luana: Quando acabar se veste e me leva...tenho que ver o negocio ainda da minha passagem!
Bruno: sim senhora...só isso? -disse irônico- 
Luana: sim..-sentei do lado dele- a gente tem que resolver isso...
Bruno: o que? -virou pra mim- 
Luana: vc...com msg,ligações...eu acho que vc esta me traindo Bruno...
Bruno: ih começou de novo isso cara! Não to te traindo...
Luana: Bom...vai resolver isso ai...
Bruno: Pra mim tá tudo resolvido já Luana...-me olhou e sorriu- vc que tem que parar com essa síndrome do chifre! te amo porra! 
Luana: Vou ver tv tá! -ele me selou e eu levantei-
Bruno: Ai pensando bem tu ficou muito gostosa nessa blusa...
Luana: -corei- para Bruno de gracinha! -ele levantou e foi escovar o dente eu fiquei sentada lá ele deitou no meu colo- Vai ficar assim pelado? 
Bruno: Ah...relaxa!
Luana: Sem vergonha nenhuma vc néh!
Bruno: total...rs -sorriu de lado e eu fiz o mesmo,ele foi pro quarto e ficou um tempo lá,meu celular tocou e era  a Nah-

Inicio
Luana: Oi?
Nah: vem que horas quer que eu vá te buscar?
Luana: to indo já -ele me abraçou por tras-
Nah:  a Lua de mel foi boa?
Luana: Que mané lua de mel...amiga
Nah: Bom daqui a pouco a gente se ve te amo
Luana: Mais ainda!
fim

Bruno: Amor..-ele foi me beijando- te amo sabia?
Luana: éh rs...muito?
Bruno: cé...-me beijou- nem tem noção -ele me pegou no colo- vem pro quarto vem!
Luana: Posso nem dizer que não...-beijei ele um pouco mais demorado e ele me carregou até a cama,foi tirando blusa,e pá,e sabe onde isso deu néh? hahaha foi muito bom depois de horas fazendo sexo,e todas as posições possíveis chegamos ao orgasmo juntos e eu estava muito cansada-
Bruno: Vou tomar banho...-me beijou-
Luana: Vou tbm só que primeiro...relaxa ai!
Bruno: Sem problema nenhum ir tomar comigo!
Luana: Outra camisa sua me dá?
Bruno: leva todas rs -me beijou com mais vontade e fomos pro banheiro,tomamos banho ele me deu uma camisa dele,eu coloquei meu short e ele me levou em casa,e foi embora pq ia conhecer a outra boate,entrei em casa-
Luana: Fala feiosas da minha vidinha...
Nah: Pela cara e o chupão no pescoço tirou o atraso
Luana: Chupão no pescoço viado o Bruno cara -olhei e ficou uma marca grande- Quem vai comigo fazer as ultimas compras?
Hellen: nem gosto disso néh
Luana: deixa eu me arrumar direito pq essa não sou eu...-fui mexendo no celular e postei-

@LuCunha_: me despedindo do paraíso que éh aqui gente....vou morrer de saudades! =(

Fiz a minha compra da minha passagem e tal,tomei banho me arrumei me perfumei ajeitei meu cabelo,escovei o dente,e tirei uma foto:


LuCunha_: Shopping com as beexxt!  
Não vi os comentários,e vi que o Neymar curtiu normal,sai do quarto e as vacas não estavam fui na cozinha e só a Naty estava lá:

Luana: Bora coisa meiga? sqñ
Nah: to fofa mesmo,sendo que de gordura
Luana: Parece que bebe heim...se emagrecer mais voa garota
Nah: falando em magro...falou com o Neymar? ontem a gente bateu mo papo!
Luana: Ontem só! uê...ah sim foi cedo!
Nah: Vai voltar pra Barcelona vai ver ele direto heim
Luana: Nem me lembra disso
Nah: -a Hellen apareceu- Vamos bonitinha?
Hellen: Bonitinha são as miss eu sou linda demais
Nah: Ah éh...pode crer -saimos a Hellen pegou o carro dela e e partimos pro shopping e tal,fizemos um bando de compras mesmo e foi muito bom  a tarde toda passamos ali,como estavamos perto da casa do Bruno resolvi ir lá- Será que ele esta ai amiga?
Luana: Onde ele vai estar? -como ele deixou uma chave comigo eu abri a porta q estava trancada,entrei vi roupa espalhada pelo chão,dele e roupa feminina- O que éh isso?
Hellen: amiga vem vamos embora...
Nah: amiga...-eu fui caminhando e abri a porta do quarto e vi ele na cama com uma outra mulher,ela encima dele...ai eu não mereço isso- Meu Deus gente Luana vem -me puxou mais eu não sai,eu não tive reação-
Bruno: LUANA? CARALHO! Sai sai..minha mulher 
Luana: Não acredito nisso -as lagrimas foram rolando no meu rosto- sabia...eu SABIAA SEU IDIOTA!
Hellen: vem vamos -elas me tiraram do quarto e eu chorava demais,a Náh me abraçou e ele saiu do quarto,sem camisa,só de short- Nathalia vamos levar ela daqui
Bruno: Não ela vai ficar comigo ela éh minha namorada -ele me encostou e me deu ânsia- amor a gente precisa conversar...
Luana: TIRA A MÃO DE MIM! TIRAAA!
Bruno: Calma Luana....foi um deslize o q vc veio fazer aqui cara!
Nah: isso foi uma derrapada feia  néh colega
Bruno: Serio...eu não pensei..Lua  não fica longe de mim por causa disso!
Luana: VC É UM TRASTE,RIDÍCULO,IDIOTA,BACACA! LONGE...AH NÃO FICA LONGEE! -eu bati muuuito nele nossa descarreguei tudo,a falta do Neymar,a traição dele mesmo,da cara que ele me olhava,eu bati nele por causa dele,ele só me segurando as meninas não se meteram e a mulher que estava com ele só olhou imagino ela nem deve saber que ele namora...va- EU TE DISSE DESDE O COMEÇO! EU TE DISSE HOJE...HOJE BRUNO! VC NÃO VALE NADA!
Bruno: Me deixa explicar...por favor! eu te a...-o tapa foi bem forte na cara dele- 
Luana: NUNCA MAIS NINGUEM...BRUNO...NINGUEM VAI BRINCAR COMIGO...E VC ME ESQUECE! EU MEREÇO MAIS! -sai e bati a porta  as meninas vieram ele veio e me segurou- Tira a mão de mim...-tentei sair-
Bruno: Vc vai escutar...vai sim!
Luana: NÃO VOU ME SOLTA! 
Nah: Solta ela Bruno...ela mandou vc soltar! -a mulher saiu andando e nem me olhou-
Bruno: Relaxa ai que ela já vem..-ele me puxou pra dentro do quarto e trancou a porta- O que vc viu aqui não muda nada o que eu sinto por vc
Luana: Mais mudou o  q eu sentia! 
Bruno: Vc em 1 ano e meio de namoro nunca disse que me amava garota! e agra vem cobrar eu acho mesmo e que vc nunca gostou de mim! -opa esta mudando-
Luana: Que saber mesmo? 
Bruno: Saber do que? quero!
Luana: eu nunca te amei...eu sempre amei o Neymar....ele sim era homem pra mim!
Bruno: eu e ele não somos muitos diferentes ele tbm te traiu! e se parar pra pensar eu cuidei de você,te dei amor carinho e outras coisas tbm que vc sabe o que éh,e agora por causa de uma traiçãozinha vc quer acabar com 1 ano de namoro Luana?
Luana: Não....ele não me traiu...quando ele teve o neném com a Carol a gente tinha se separado por outro motivo,cada um pro seu canto,foi um deslize dele sim,mais ele não estava comigo,sendo que eu não quis voltar e decidi terminar de vez com ele! ...e vi a merda que eu fiz,arranjei um cara que só tem músculos caráter nenhum!
Bruno: Eu te disse que o nosso namoro estava estremecido e vc nem ai!
Luana: E eu nem ai? a culpa éh minha agora Bruno abre eu não quero mais ouvir sua voz...tá doido,hoje eu sentei com vc falei e vc com esse deboche...tá bom abre ai já deu!
Bruno: A culpa éh sua sim...eu te ligava,te mandava presente,msg e vc nada...nunca ouvi um eu te amo de vc isso doí!
Luana: FODA-SE A SUA DOR ABRE ESSA PORTA GAROTO!
Bruno: Olha me perdoa..eu fui cabeça fraca..eu sei,mais éh que eu não consigo ver vc comigo pensando em outro...eu sei e vc pensa nesse cara 24h por dia! 

Luana: Bruno...-apontei pra porta eu lá quero saber o que esse fdp tem pra falar eu só quero ir embora daqui- Abre..
Bruno: não até vc me perdoar! mesmo que a gente não fique maiis juntos,isso esta bem obvil,mas diz que me desculpa pelo mesmo!
Luana: vc acha mesmo que eu vou te perdoar? vc foi infiel comigo...
Bruno: Vc acabou de jogar na minha cara que sempre gostou do jogador lá,o que ele tem que eu não tenho?
Luana:  Posso listar? ele tem personalidade,caráter,ele éh lindo,sabe tratar uma mulher bem,ele beija bem,carinhoso,cheiroso,tem os olhos mais perfeitos que eu já pude ver,o toque da mão dele éh sensível, e ao mesmo tempo malicioso...quando ele fala...aquela voz rouca...eu me perdia na boca dele, e ficava horas ouvindo ele falar e ficaria,ele éh completo e até os defeitos dele são lindos! e tem uma coisinha bem maior que a sua ai...:s 
Bruno: O que?
Luana: Precisa falar Bruno? -gargalhei- e se éh maior nossa Bruno! chega a ser vergonhoso pra vc!
Bruno: Luana...para com isso...que bobeira éh essa?
Luana: me deixa sair ou vou começar a te humilhar...serio!
Bruno: Vc pensa que isso me atinge
Luana: Nada em vc atinge meu amor...nada mesmo pode ficar relax! 
Bruno: Eu digo ao contrario,aquela mulher não chega aos seus pés!
Luana: Eu sei trouxa foi vc! gringa gatinha chama ela lá pra gente levar um papo,to pensando em pegar ela tbm!
Bruno: Para de palhaçada...
Luana:  -sentei- Cansei de vc...babaca!
Bruno: ME PERDOA QUE DROGA! ISSO FOI SOMENTE SEXO LUANA,EU AMO VOCÊ!
Luana: Vc anda tomando anabolizantes?
Bruno: Não pq?
Luana: notei uma certa diminuição! mas...de boa o Neymar não precisa ele éh gostoso de natureza! -olhei minha unha- e ai vai abrir a porra da porta ou não? ou agente vai levar esse PAPO LEGAL até amanhã?
Bruno: me pede desculpa de tudo de que vc falou! -gargalhei pq néh- vc me disse que ama o Neymar...que ele era melhor que eu em tudo...eu sei que não!
Luana: KKKKKKKK Oi Desculpa? se enxerga verme vc que me traiu isso já esta ficando meio patético,assim como vc! abre loogo vai -os olhos dele estavam rasos já- Bruno? -vish é que eu mesmo ele fazendo que fez,não gosto de fazer ninguém chorar,o que eu não desejo pra mim não desejo pra ninguém,ele ficou me olhando e botou  a mão na cabeça- Bruno serio..não chora tá ok? Bruno!
Bruno: Oi...-ele abaixou a cabeça-
Luana: Porque vc fez isso com a gente? 
Bruno: eu não sei Luana...eu não sei! mulher né...e eu sou homem,agora resta o que pra mim nada! -ele destrancou a porta- Pode ir a gente...não tem mais nada pra falar -ele começou a chorar mesmo,nunca vi esse homem chorar gente- Não esquece pelo amor de Deus em toda sua vida,eu te amei verdadeiramente...isso que eu fiz hoje...eu me arrependo mesmo! eu nunca amei e  nunca vou amar outra mulher que nem eu amo de vc!
Luana: Para de chorar isso não vai adiantar nada!
Bruno: Eu sei...-ele limpou e coçou  a cabeça- Mas vai na fé ser feliz com quem vc ama!  e eu espero que ele nunca faça com vc o que eu fiz,pq vc não merece!
Luana: Quando vc encontrar alguém que faça o mesmo com vc...vai entender o pq eu não estou te perdoando agora! eu poderia...com o tempo mas não quero! -sai e ele fechou a porta e me desabei nas braços da Naty que quando me viu me olhou aliviada- E eu estava gostando dele amiga...será que sempre vai ser assim? -as duas já estavam chorando junto comigo e a Hellen limpou minhas lagrimas-
Hellen: Ele não te merece amiga...a gente mata ele se vc quiser -eu ri fraco- Viu...boa ideia
Luana: Eu só quero a minha mãe...pena que eu to longe!
Nah: mas tem a gente aqui meu anjo e eu vou te dar o meu apoio viu!
Hellen: Nos duas agora vem...
Luana: Posso ser tola ao perguntar isso mas  a culpa éh minha? -limpei minhas lágrimas- Ele disse que eu sou a culpada por isso!
Nah: Ele éh doido?
Luana: Rs não amiga...eu reconheço que eu não fui tão namorada pra ele,mas bola pra frente! ultima vez que eu choro por ele..e não quero me relacionar tão cedo...
Hellen: Garota não fica com esses pensamentos não heim! ele que foi um idiota!


Elas me levaram pro carro e tal,eu cheguei em casa tomei um banho e fui deitar....

7 comentários: