domingo, 24 de novembro de 2013

Capitulo 03 ♡

Antes (...)
Elas me levaram pro carro e tal,chegamos em casa tomei um banho e acabei dormindo...


Agora (...)
Ouvi uns barulhos de discussões e despertei,olhei no relógio e eram 3:10 da madruga,ouvi entrar no meu quarto (que saco)  era o Bruno,e pelo jeito tinha bebido...liguei a Luz...fitei ele que estava meio mal por conta da bebida...
Luana: O que foi que vc esta fazendo aqui essa hora...-ele sentou na beira da cama,o olho vermelho,e ficou me olhando quieto- Anda fala Bruno? vai embora anda! acabou cara...
Bruno: Eu te quero de volta amor...
Luana: -Bufei- Bruno olha só vc que fez merda tá me entendendo?
Bruno: mas eu posso concertar olha só...eu sei bebi,to errado de novo...mas passa uma borracha em tudo...ai Luana pq eu te amo assim porra!
Luana: Não diz que me ama,quem ama cuida,não trai!
Bruno: fui fraco..eu tinha vontade de ficar com outras mulheres mais tinha medo de perder você...e quando eu me deixei levar...eu percebi tarde a merda que eu fiz... -ele levantou meio cambaleando e eu ri, vou chorar mais pra que? se valesse a pena-
Luana: nossa vem tomar um banho...-viu eu disse que sou generosa- assim vc não pode ficar!
Bruno: não...eu quero que vc saiba...que eu vc éh unica mulher que eu amei...
Luana: ah vi isso hoje a quantidade de amor -tirei a blusa dele- vem...-peguei na mão dele, na boa eu já não sentia nada por ele,ah um carinho sim,ele foi bom mas...e me traindo então- Vem Bruno!
Bruno: Eu fiz o que fiz com vc e vc ainda cuida de mim...-riu fraco- que tolo que eu fui! -eu levei ele pro banheiro e liguei o chuveiro,dei o devido banho nele,bastante água na cabeça pra curar o álcool,peguei uma roupa dele que ficou aqui desde a ultima vez que eu vi ele- Luana volta pra mim pelo amor de Deus eu não vivo sem você...-ele ajoelhou *o*- Olha meu estado,to mal to sofrendo...eu não fui trabalhar e eu estou  bebendo desde da hora que vc saiu de lá to sofrendo amor!
Luana: Primeiro levanta...levanta isso -ele ficou de frente pra mim- eu te dei a chance de fazer diferente...e vc só mostrou o que realmente homem éh...
Bruno: Eu juro que daqui pra frente eu vou fazer diferente! -too late- 
Luana: deita ai e amanhã assim que vc acordar tá ouvindo? -ele fez que nem criança disse que sim com a cabeça-  Vai embora! vc sabe que nem merecia que eu estivesse falando com você..
Bruno: Tá certo! mas eu te amo tá...-virei os olhos- e muito mesmo...
Luana: Eu vou dormir na sala...-eu ia sair ele me segurou,eu me soltei peguei meus negócios e sai do quarto,deitei no sofá e liguei a tv,tinha esquecido meu celular e voltei,ele estava com a mão na cabeça pensativo,olhando pro teto logico depois que tudo passa,vem o arrependimento, e tal,sai novamente,e a Hellen saiu do quarto e fomos caminhando pro sofá eu deitei no colo dela- É Hellen eu quero ser feliz sabia...eu tento mas...
Hellen: Tu éh maluca de deixar esse traste dormir aqui?
Luana: Ele estava bêbado e se sai por ai  e acontece alguma coisa com ele,eu não ia me perdoar nunca Hellen..sabe o que éh nunca? então mais ou menos isso!
Hellen: Ai na moral eu ia desejar a morte pra ele sabia!
Luana: O nosso lance já começou mal pq eu fiquei com ele amando o Neymar...pensei que ele ia me fazer esquecer..mas suave mesmo to nem ai pra esse chifre sabia..-dei os ombros e ela riu pelo nariz- serio memo,se eu amasse ele estaria mal,chorei pq eu peguei e tal..mas depois me arrependi de ter chorado! 
Hellen: Pois éh tomei um susto com ele chamando aqui!
Luana: Eu acordei com isso,bom vou dormir amiga!
Hellen: Eu tbm...beijos -me beijou,eu desliguei a tv e dormir-

Outro dia segunda-feira 25 de nov de 2013 dia de voltar pra Barcelona uou queria primeiramente divulgar que eu estava solteira,adoro essa vidaa,peguei o celular  e postei logo no tt:

@LuCunha_: All the single ladies...put ring on it....#ToSolteira #Livre #Leve #E #Desapagada 

Nossa geral perguntando,as fãs do Neymar que gostam de mim,as minhas fãs tbm,deixei o celular de lado e fui pro quarto e o outro roncava na minha cama,chamei de um lado,chamei mais uma vez  e nada...doce vingança hahah...enchi um balde de água gelada e taquei nele:

Luana: Vai levantar ou não?
Bruno: tá maluca garota? -todo ensopado eu me rachei de rir- puta merda...
Luana: Eu disse pra vc ir embora quando amanhecesse esqueceu? vazaa! -apontei pra porta-
Bruno: Ontem? como eu vim parar aqui?
Luana: não sei -parecia que ele estava tentando lembrar..ficou meio pensativo e levantou-
Bruno: Vacilo isso heim Luana qualé quer ferrar?
Luana: Não quero nem te ver...mais sai cara - a Nah meteu a cara na porta-
Nah: Esse moleque ainda esta ai? -olhou serio pra ele-
Bruno: O mlk já vai embora pode deixar...
Nah: Ohh bonitinho baixa a bola q vc nem tem moral de nada -ele foi catando o que era dele-
Luana: Tá tudo seu ai? -fiscalizei- Vaza vai...
Bruno: Pensa que eu vou correr atras de vc?
Luana: Pra quem ajoelhou ai...mais éh isso mesmo que eu quero cara NUNCA mais te ver!!
Bruno: Serio? e tudo que a gente viveu?
Nah: Ah me poupe deixa eu sair -ela meteu o pé-
Luana: Vou tomar um banho
Bruno: Eu quero me matar
Luana: Enforcado? atropelado... -fiquei olhando a roupa que eu ia vestir- Afogado...esfaqueado -sorri-  fala ai! tem varias formas de se matar!
Bruno: Sem você eu já morri mesmo!
Luana: Cara tá na hora de ensaiar sua mentiras amore,acabou de dizer que não ia correr atras de mim e agora tá ai...vergonha néh... éh uma pena que eu vou morar perto de ti...
Bruno: Eu sei to merecendo...isso éh até pouco....se fosse eu tinha me matado...mas eu te amo tanto Lua... muito
Luana: LUANA pra vc...e vai que o seu cheiro já tá me dando nojo! -entrei no banheiro,e sai de novo- fecha a porta quando sair viu -fechei de novo,nossa eu não era assim,se fosse outros tempos eu nem sairia da cama serio,mais eu cresci néh,aquela imaturidade toda foi pros ares graças a Deus,tomei um banho,pensando na vida,lavei o cabelo,sai enrolada na toalha e fui me vestir no quarto,liguei a tv e fiquei vendo,enquanto secava o cabelo,fora de logica sim mas eu disse que estava vendo e não ouvindo néh,terminei e me vesti...fui ver se as gostosas estavam prontas pra gente voltar pra Barcelona que seria 13h da tarde,comemos e saimos passou um cara  e pedi pra ele tirar uma  fotinho pra matar a saudade:

LuCunha_: Eu vou morrer de saudadeee! de todos os momentos em que passamos aqui,de todas os nossos risos,brincadeiras,festinhas, de brigas tudo fez parte da nossa vida,eu NUNCA encontrei amigas assim como vcs! Amo eternamente!  @NahAmaral @EuHellen Instagram.com

e fomos embarcar,a Hellen vai continuar aqui,porque éh a vida dela,ainda estuda e tal,levamos muitas coisas pq mudança néh meio zikinha,fizemos o check in...entramos no avião eu mexendo no celular e pá pedi pra Nah tirar uma foto pra mim:

LuCunha_: What About Love????     
LuMarForever: Solteirinha pode voltar pro Ney!    
LuanaDiva: Linda minha diva!    
 _LeoFernandes: até que enfim!   
RafaellaBeckran: Saudades de vc...       
EuHellen: Cara chorando desde já,quem eu vou acordar? ninguem mano me abandonaram!   
FcLoveLuHCunha: essa legenda ai? ameiiii #AustinMahone haha indireta com sucesso @DjBrunoPacheco   
DjBrunopacheco: Pode crer   @FcLoveLuhCunha

Parei de ver os comentários e guardei o celular fiquei flertando com um gatinho que me olhou a viajem inteira,sem atitude pelo amor de Deus deixa passar reto (....) a vontade de descer era maior que tudo,mais eu estava sem sono nenhum mas com a bunda quadrada já  pq néh 9:00h dentro de um avião não éh mole,chegamos por  volta das 22:00 em Barcelona Desembarcamos,pegamos as malas e tal e fomos andando:
Luana: Ligar pro Bê me pegar!
Nah: nem pensar o Bernardo não!
Luana: Pq? ele mora mais perto daqui já to ligando -disse com o celular no ouvido-
Nah: Vai incomodar ele? Diana  vai ter um piti
Luana: Oii Bê -disse atendendo já-

Inicio
Bernardo: Oi mana
Luana: pode me pegar aqui no aeroporto?
Bernado: posso sim tá com a Nah?
Luana: Sim então vem logo tá! -joguei beijos-
Fim

Luana: viu? -nossa ela suava senhor- Tudo bem?
Nah: Só respirar um pouco e tudo ótimo!
Luana: Nathalia vc...mentira nunca me contou sua vaca valeu a nossa amizade heim!
Nah: O que...que eu nunca te contei? -tentando desviar o olhar-
Luana: Vc éh gamadinha no meu maninho...o Bê
Nah: -ela gargalhou- euu...pelo amor de Deus...
Luana: Ai ele ai! -ela caçou-
Nah: onde? -eu ri- ah Luana se ferrarr!
Luana: Viu gamadinha no Bernardo pq vc nunca me falou?
Nan: Pq eu nunca gostei dele! -a cara que ela faz quando tá mentindo reinou na face dela-
Luana: Depois eu quero saber dessa treta direitinho -passou uns minutos e saimos o carro do Bê parou- Agora éh ele!
Nah: Eu vi...-me olhou de lado- ai ai!
Luana: Anda Bernardo! -ele abriu o porta malas- 
Bernardo: Que saudades de vc meu anjo!  -me abraçou forte- Oi Nah..-ele apertou a mão dela pq foi o que ela deu- Bom coloca ai  as paradas...
Nah: eu vou de taxi pode deixar....
Luana: nem começa -peguei as coisas da mão dela nem sei como a gente enfiou tudo,eu fui na frente com ele e ela atrás de bico- te amo amiga relaxa...
Nah: Chata
Bernado: Que medo éh esse de mim menina vou te morder não -riu- Ela não gosta de mim não - Vai pensando- 
Nah: Só não gosto de confusão e sua esposa Deus me livre..
Luana: Se bem que a Diana souber te mata! mas eu não deixo...coisa linda
Nah: Ih vai gritar comigo eu vou dar uns paranauê nela -gargalhamos-
Bernardo: Ela implica comigo...sabe que entre a gente éh só amizade néh? -ele olhou ela pelo retrovisor e eu olhei pra mesma- a tua ex cunhada foi lá na tua casa esses dias
Luana: Rafaella? ela tá aqui? mentira?
Bernardo: Quem estava ai com ela era a amiga da Diana...sairam juntas e tudo! Acho que ela ainda tá ai sim...
Luana: a Bruna néh! a amiga da Diana?
Bernardo: Pois éh foi embora que ela tá em Viena néh passou aqui rapidinho e já foi!
Nah: Mais uma..
Luana: Essa Bruna éh legalzinha até...esbarrei com ela quando eu e a Diana fomos pro Brasil...ela foi educada me tratou bem por mim de boa!

Fomos falando sobre algumas idiotices e chegamos, a Nah mora do lado da minha casa néh isso éh bom...cheguei numa alegria...


Luana: O povo...chego chegando -minha mãe linda me abraçou- e ai coroa? -beijei meu paizinho- Tudo bom?
Henri: Minha menininha voltou...
Viviane: Linda como sempre..-beijei um pouco mais ela pq eu estava com saudade-
Luana: Cade o Léo? LEONARDOOOOOOOOO! 
Léo: Ih carai ja veio? porraaa agora fechou -esse me agarrou pela cintura e me levantou-pensei que tu nunca mais ia voltar garota!
Luana: Voltei,linda...loira e solteiraa! ai que tudoo
Henri:  Como? solteira filha? -riu- Vish agora quem vai te sossegar heim?
Luana: depois conto papis! deu uma merda lá e eu e o Bruno terminamos!
Viviane: tenho uma surpresa pra você...será que vc vai gostar?
Luana: Surpresa pra mim?  depende eu amo surpresa!
Viviane: Bom ficou sabendo que vc voltava hoje e pediu pra te esperar...
Henri: sem aqueles gritinhos pelo amor de Deus heim!
Léo: A mesma coisa que dizer que a Luana éh bonita...coisas ao contrarias tá ligado -dei um tapa nele-
Luana: Quem éh? éh mulher? homem? animal? vestido? sandália? fala gente!
Viviane: vem surpresa!
Luana: Hã? -ela entrou,gente quanto tempo que eu não vejo,tá linda como sempre foi,mais gata do que nunca,as unhas impecáveis, os cabelos longos ,linda demais...nossos olhos ficaram rasos pq apesar de tudo a nossa amizade continuou sabe,mas já não nos viamos como antes,fiquei dois anos sem ve-lá só falando por celular e agora ela esta aqui- mentira isso vai...ela éh sacanagem com o meu coração gente!
Xxx: Ei amore? -deixou uma lágrima rolar e me abraçou forte demais,me tirando o ar,foi um abraço sufocador e ao mesmo tempo confortável,amigo,saudade,frágil,acolhedor,e eu que sempre corria pra ter esse abraço- Que saudade Luana...vaca ai que saudade de vc...
Luana: eu nem sei o que falar...-chorei...- me dá mais um abraço -ela me abraçou- Tem tempo néh Rafaella que a gente não se vê...o Bê me disse que vc estaria aqui!
Henri: Sem gritinhos? isso éh bom! -não seja por isso,a gente se abraçou agora gritando,e rindo- Só abrir a boca..
Rafa: Oh fía põe tempo nisso...eu vim ver o Juninho...e soube que vc estava morando aqui,e olha éh perto da casa dele,ai vim logo néh!
Luana: Eu estava morando nos estados unidos....ele veio pra cá néh tá jogando ai pelo Barça!
Rafa: Pois éh!
Viviane: Neymar Junior...-riu- a gente sai da vida dele mais ele não sai da nossa néhh! ele tá bem?
Rafa: Oh e muito! rs 
Luana: -e quem disse que eu quero que ele saia?- E ai me conta as novidades pq dois anos éh muita coisa! bom vem conhecer meu quarto,espero que esteja do jeito que eu deixei tá Leonardo!
Leo: Oh se tá..bebeu fía?
Luana: vc tem mania de mexer lá! 
Bernardo: Bom gente to indo viu -beijou a gente-
Henri: Esse éh turista
Leo: memo some...
Viviane: Essa noivinha dele...run garota ruim tirou vc da gente! meu filho abre esse olho garoto!
Bernardo:A Diana éh uma menina boa..gente!
Rafa: Ainda com a Diana Bernardo?
Bernardo: sempre ela néh!
Leo: deixa eu voltar pro meu vídeo game!
Rafa: Vamos tenho tanta coisa pra te contarr...-subimos o Leo me ajudou e tal,entrei e  meu quarto estava arrumado que bom não quero surtar mais- Cara como vc tá diferente,mais mulher...mais gata..mais tudo amei te ver seguindo a vida
Luana: Ih que nada acabei de vir de um chifre amiga....
Rafa: E tá assim? me ensina a ser assim tbm!
Luana: Babaca foi ele de me trair nem me abalo..conta os bapho?
Rafa: senta pq vai demorar...-e foi dito e feito,ficamos ali até um bom tempo e o celular da Rafa tocou,ela atendeu e tal- Juninho disse que tá vindo me buscar!
Luana: Quem ele pensa que éh tu e minha hoje vixi!
Rafa: Eu quero ficar Lua fala com ele vai...eu sei que se vc pedir ele deixa!
Luana: Vai nada teu irmão éh ruim de ceder...vou tomar um banho aqui..são que horas
Rafa: vai dar meia noite! demora não ele já esta vindo
Luana: boto aquele magro no lugar dele ..mo tempão e ele quer zikar -catei a roupa que eu ia usar,tomei aquele banho,soltei o cabelo me vesti sem a sapatilha ,e sai do banheiro- e ele já veio? -a msg dela tocou-
Rafa: Oh boca..vem vamos descer -sai do quarto,meus pais acho que foram dormir...abri o portão ele estava ali,bem diferente da ultima vez que eu vi,cabelo cortado,boné pra tras uma bermuda,chinelo,uma blusa branca gola v,por minutos meu coração disparou,eu não me movia,ele ficou me olhando um tempão,sabe quando vem todos os momentos bons,os ruins,tudo aconteceu,senti saudade do jeito que ele me chamava "Pequena",senti saudade desse perfume dele colado no meu corpo,até a nossa primeira vez eu lembrei de como foi perfeita,e ai estava meu lado sentimental rolando,sai do transe,e fixei meus olhos nele ali  na minha frente,mais gato do que nunca,não deixei transparecer que andei pensando nele- Deixa de ser chato Juninho!
Neymar: Assim que fala comigo? valeu... a outra tbm oi Luana!
Luana: Deixa a menina ser feliz Neymar Junior! -éh que se eu abraçar não vou soltar mais sabe rs- 
Neymar: Ih garota comigo tem regras ela nem me avisou que ia dormir com vc! Ela disse que ia te visitar éh diferente...vem Rafa! 
Rafa: Safado vc sabia...só queria um motivo
Neymar: motivo pra que? -levantou a sobrancelha-
Rafa: ver a Luana! -ele me olhou e ficou serio,eu olhei pra ele e ri fraco ele olhou pra Rafa- 
Neymar: Ih... até parece cara...-ele me olhou- e ai garota? tudo bom? -me abraçou e me beijou no rosto- tudo de boa com vc...vou perguntar já que vim aqui pra te ver -gargalhou-
Luana: To bem garoto! para de pegar no pé da menina deixa ela ficar comigo hoje!
Neymar: Tu éh mal caminho pra minha irmã...-ficou mexendo no celular-
Luana: Para de mexer nesse celular e olha pra mim to falando com vc...
Neymar: Vish tá bom! assim que vc fala com o seu namoradinho lá? já disse vc leva a Rafa pro mal caminho....
Luana: Já tomou no cu hoje?
Neymar: Dizem que doi...
Rafa: gente foco...-difícil com ele me olhando fixo desse jeito,eu que pedi néh-
Neymar: Nem pensar Rafaella vamos to cansando,e não quero dormir sozinho,cé veio pra ficar comigo não com essa feia ai!
Luana: anda carente...
Neymar: carência tá maluca? fumou maconha? feiosa tá cheia de marra cara...não era assim não heim!
Luana: não sou tuas nega...feia éh teu passado! tá carente ai fica assim!
Neymar:  quer tirar? -mostrei o dedo- maninha vamos! 
Rafa: Então a Lua vai dormir lá em casa com a gente vem Lua? -ele riu com vontade-
Luana: nem pensar...com esse chato do seu irmão!
Neymar: Sou chato mais sou lindo,e teu namorado que além de feio éh boiola!
Luana: Pra começo éh ex...
Neymar: tá sinistra hem gatinha...vai pegar geral agora heim!
Luana: Vou dar uma de Neymar  não
Neymar: Pego mesmo,fala serio!
Luana: falo serio...iai vai deixar de ser mala e deixar a mina dormir aqui?
Neymar: não...vai pirralha pro carro! se quiser dorme lá comigo lá em casa heim...-mordeu a boca eu ri-
Luana: tentando seduzir...cara deixa quieto...
Rafa: af...meu pai vai saber...poxa Lua...vem vai
Neymar: "Poxa Lua vem vem vai" -imitando a Rafa-
Luana: sempre soube desse seu lado gay
Neymar: E eu desse seu poder de convencimento...
Luana: Perdi o foco...
Neymar: lerda!
Rafa: gente parou!
Neymar: vem logo e para de charme sei que vc quer dormir comigo! -gargalhei- afinal quem não me quer néh!
Luana: Ah tá...se iludi sozinho me inclui não!
Neymar: af's sá garota tá pior véi! Serio bora?
Luana: Tenho que avisar meus coroas!
Rafa: isso éh solução!
Neymar: anda logo tenho medo de me assaltarem nessa rua cheia de marginal que tu mora...igualzinho teu namorado...aquele marginal que se... acha Dj!
Luana: Que saco éh ex...ele não éh marginal,ele éh um bom Dj! vem Rafa me ajudar
Neymar: Vou por no cronômetro 10 min cravados...
Luana: Quem éh vc pra ditar horário?
Neymar: Tá abusada..tiro rapidinho na porrada!
Luana: Sempre fui!
Neymar: Isso eu sei... te torna um tesão
Luana: já vc sempre foi galinha!
Neymar: e isso me torna um maximo agora vai logo!

Entrei em casa e fui no quarto dos meus pais e bati...minha mãe atendeu,af ela éh meio zika:

Luana: Mãe como a Rafa não vai poder dormir aqui pq o chato do irmão dela não quer deixar posso dormir com ela lá?
Viviane: Não Luana..olha a hora minha filha!
Luana: mãe éh a casa do Neymar lembra tem perigo nenhum não..-aham-
Viviane: e quem vai levar vcs?
Rafa: O Juninho tia Vih deixa?
Viviane: ta vai...mas vem cedo tá filha! -dei um beijo nela me deu a benção  e fui arrumar as coisas descemos ele estava dentro do carro ele abriu a porta da frente e eu entrei dei as coisas pra Rafa e ela colocou atras e ele deu partida-
Neymar: a gente fala 10 min entende 10 anos que porra heim
Luana: Velho! cala a boca vo te tacar fora do seu próprio carro!
Neymar: Vo te dizer o que ta velho!
Luana só não desce o nível please!
Neymar: veio toda americanizada isso memo?
Rafa: sabe falar néh..poxa minha paixão!
Luana: Sei sim éh bom pq eu não fico perdida e tal, melhor língua que eu já aprendi!
Neymar: eu falo Inglês tbm -disse empolgadinho- quer ver? quer ver?
Luana: Ah quero com certeza...Fala alguma coisa em Inglês?
Neymar: Alguma coisa em Inglês -gargalhou e eu tbm-
Luana: oh a palhaçada não finge que não entendeu!
Neymar: Uma tá q marcando a minha vida!
Luana: Fala logo...
Rafa: Tá tentando lembrar!
Neymar: Serio...I miss you!
Rafa: o que éh?
Luana: I miss you too! -rimos e nos olhamos e  Rafa boiou- Assim não vale poh outra I hate that i love you...
Neymar: bom saber..também odeio te amar! -fiquei sem graça não sabia que ele sabia-
Luana: af's
Rafa: traduz porcaria o primeiro...
Neymar sinto sua falta...
Rafa: ai a Lua disse que sente sua falta tbm que fofo...podia beijar!
Luana: nem pensar credo ele tem bafo! -gargalhei ele não-
Neymar: bafo tem teu namoradinho Dj lá...beijo pra caralho! 
Luana: Acho que vc tá amando o Bruno cara só pode..esquece..desapega vai!
Rafa: ele éh gato...
Luana: E não vale a beleza que tem!
Neymar: já eu sou lindo...gostoso e sei valho muito sou quase uma tekpix humana! -eu rachei de rir- 
Luana: Menos vai! o Bruno tbm éh gatinho!
Neymar: Ih pq..vai defender o namoradinho vai!?
Luana: Fala pra ele que eh ex?
Rafa: éh ex Juninho
Neymar: ta vai nessa! 
Chegamos na casa dele,enorme meu Deus do céu...coloquei meu pijama e a Rafa foi tomar banho,ouvi bater na porta e abri era ele,pra desconcentrar ficou sem camisa,de chinelo,e um short largo mostrando a cueca box vermelha da Luppo com o nome dele af nem olhei...só um pouco,um pouco além..ah olhei mesmo ele não éh um pedaço de mal caminho esse éh o mal caminho inteiro...mas parei de olhar muito sabe comé num vou dar confiança que esse aproveita bem- Vou dormir aqui com cés hoje!
Luana: Credo..nem vem...vo rachar tua cabeça se começar! 
Neymar: Ih..depois dessa até deito -riu e se ajeitou lá-  E ai serio mesmo que vc tá solteira o que aquele babaca te fez?
Luana: Peguei ela na cama ontem com uma gringa lá -ele me fitou- 
Neymar: ele o que Luana? Quem esse cara pensa que eh pra trair uma mina que nem vc meo,que otário véi! deve tá mal..
Luana: eu não amava ele...
Neymar: Me ama néh eu sei!
Luana: Iludido
Neymar: Eu te amo tbm isso éh nítido Luana! -riu-  éh foda mesmo ficar com uma pessoa amando outra! -eu olhei pra ele e não respondi-
Luana: Te amo...run cara de boa,chorei muito pq me senti humilhada tá ligado...umas horas antes a gente tinha ... -ele desviou o olhar ficando não muito confortável- enfim e ver ele comendo outra foi punk
Neymar: tu chegou e viu ele comendo mesmo outra? que isso cara!
Luana: foi..-só de lembrar dá um aperto sei lá,eu até que estava gostando dele,falo que não mais 1 ano com uma pessoa da um sentimento sim,mas o meu amor mesmo,éh esse magrelo aqui na minha frente- bom rs
Neymar: Que isso que manezão! mais tu bem pra quem tá com chifre
Luana: Pois eh de tanto a vida bater to aprendendo néh!
Neymar: Pois éh...
Luana: e vc como tá?
Neymar: eu to bem poh,realizei meu sonho...to vivendo bem graças a Deus,solteiro,Lindo a sua disposição!
Luana: poh Juninho serio!
Neymar: Rs..
Luana: e o...-fiz aquele barulho com a garganta- e o seu filho?
Neymar: o mulecão ta grandão poh! 2 aninhos que ele fez...e pá... esperto,lindo,como todo style já meu filho é minha vida! -ele disse todo orgulhoso- tá crescendo meu bebê! vou te mostrar uma foto dele -caçou no celular e me deu,nossa ele éh lindo demais- Lindo que nem o pai néh?
Luana: Ele éh lindo..vc nem éhh -tirei o chinelo e deitei mais longe dele um pouco-
Neymar: tem mais poh...-ele se chegou e jogou a perna encima de mim e ficamos vendo as fotos,contando onde ele tirou,ele foi fazendo umas piadinhas e eu morri de rir a Rafa saiu do banheiro- Será que ainda tem água quente?
Rafa: cé ai mlk? que perna éh essa ai encima da Lua? hummm! 
Neymar: DOIISSSS!
Luana: disse que vai dormir aqui! -tirei a perna dele e me afastei-
Rafa: de boa...vou ter que te aturar com a Luana...quando junta a chatisse reina! 
Luana: ou to aqui ainda...e por mim ele dormiria no chão!
Neymar:  mentira implorou pra eu dormir agarradinho com ela na cama
Luana: Pronto tá sonhando de novo -rimos-
Rafa: abre espaço pra minha beleza passar
Luana: ah tá Neymar Junior de cabelo!
Neymar eu sou lindo essa pirralha não!
Rafa: ah valeu..-fez um valeu com o dedo- gente vamos calar a boca ai que eu quero dormir! vou passar pro lado da Lua -passou por cima de mim e ficou assim,ela,eu no meio e o NEYMAR JUNIOR atras de mim-
Neymar: opa vi vantagem -riu-
Luana: De nada....pode virar!
Neymar: só durmo pra esse lado!
Luana: eu que fiquei no preju se virar fico olhando sá cara feia do Juninho!
Neymar: falou a perfeição de mulher!
Luana: obrigado pelo elogio agora me ama mesmo menos e vai dormir -ele apagou a luz e deitou ficou um silêncio profundo mas parece que ele tem formiga ele ficou se mexendo- tava bom demais pra se verdade!
Rafa: Qualé Juninho tem um formigueiro ai
Neymar: Foi mal..boa noite
Luana: uhum sei...-virei pro lado dele senti a respiração perto pq ele estava virado pro meu lado e rapidinho deitei de costas pra cama fiquei nesta posição até cair no sono....

7 comentários: