quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Capitulo 09 ♡

Quinta-Feira 5 de Dezembro de 2013...

Meu celular despertou por volta das 6 horas,porque seis? eu levo um tempo pra me arrumar,peguei ele e desativei e tinha uma msg do Junior:

Só pra vc lembrar
Te amo...  

Sorri sozinha,não respondi e coloquei do lado da cama,levantei e fui escovar o dente,fiz isso,lavei o rosto e o meu celular tocou,olhei na tela era minha mãe,poh uma hora dessas minha mãe acordada?

Inicio
Luana: Oi amore?
Viviane: Te acordei princesa?
Luana: Não mãezinha o que foi,aconteceu alguma coisa?
Viviane: Sua avó chegou com o Gabriel e com o Felipe e eles querem te ver!
Luana: AHHHHHHH MEUS MEUS! SÓ MEUS! -comecei a dançar dentro do quarto- eu vou pra ai hoje!
Viviane: Calma...vem almoçar com a gente então!
Luana: Uhum pode deixar vou sim te amo beijo!
Viviane: beijão!
Fim

Meus primos mais amados do meu coração chegaram assim eu não aguento,corri pra tomar banho,me lavei devagar,deixando a água cair bem no meu corpo pra eu começar o dia bem,demorei um pouco e sai enrolada na toalha,me sequei coloquei minhas roupas intimas,depois passei minhas coisas de sempre me vesti,me maquiei, e tirei uma foto pra não perder o costume:

LuCunha_: Buenos días!!   Começando o Dia com pé Direito!   
NeymarJr: já acordada?   
BielSales: Saudades de tu    
Parei de  ver os comentários catei o que era meu,coloquei na bolsa e sai do quarto,fui na cozinha e o Bê estava tomando café:

Luana: uma hora dessas caiu da cama menino? -dei um beijo na cabeça dele-
Bê: Malhar...depois ir trabalhar!
Luana: Vish to indo viu maninho!
Bê: Ou toma cafe pelo menos vai..-me segurando me fazendo sentar,tomei café de papo com ele,depois escovei o dente e sai da casa dele,tirei meu carro da garagem,já eram 8:30 já a hora passa rápido,passei na Redação do Mundo Deportivo e falei com o Diogo,ele me falou salario,horários de trabalho e tal,assinei o contrato e estou empregada graças a Deus,e posso trabalhar em casa oh coisa boa,passei em casa por volta das 10:15,respire fundo e não senti cheiro de piranha,então não tem ninguém em casa,entrei no tt e postei-

@LuCunha_: Hoje o ar esta limpo!!!! 

Travei a tela do celular e ouvi a campainha tocar se entrou éh porque estava autorizado,abri e senti me abraçar forte eram meus meninos o Felipe e o Gabriel-Depois posto fotos dos novos valeu lindas e explico quem éh quem- 
Gabriel: anda garota minha avó quer te ver!
Luana: entra ai...
Felipe: Orra ainda mora nessa mansão poh!
Luana: Por pouco tempo! e vcs como estão?
Felipe: trabalhando pra caralho gatinha nem sei como eu vim pra cá!
Luana: e ai bora dar um rolé,mas antes vou ver minha avozinha!
Gabriel: Bora...tá mo gata heim prima!
Luana: eu sei que sou,mas tem gente cuidando já
Felipe: I alá meo! quem éh o sortudo?
Luana: Deixa em off! 
Gabriel: Vem vambora logo! 
Luana: os outro feios da minha vida! Caio,Pedro Carla Pamela?
Gabriel: Eles estão de boa...
Felipe: Ta todo mundo bem e mandaram um beijo pra vc! ai to com fome
Luana: Sinta-se a vontade -a porta abriu era meu pai com a namorada e a filha sorrindo- Que isso Happy family agora? Meu pai já não trabalha mais vive com essas ai -ele me beijou- 
Henri: Visita? 
Luana: Visita éh essas duas eles são de casa!
Beatriz: Relaxa maninha!
Felipe: Que isso gente isso éh mulher mesmo? prazer Felipe! -beijou a mão dela-
Luana: Quando terminarem de babar eu estou lá encima!
Henri: Vai sair de novo Luana?
Luana: Vou ver minha avó pai!
Suzana: Luana vem cá! 
Luana: não??!! fui -subi e logo o Gabriel veio atras comendo alguma coisa- nem trouxeram presente pra mim heim!
Gabriel: Nos somos os presente gatinha! 
Luana: Chega aqui Biel...bora de foto! 
Gabriel: E pera deixa eu me arrumar poh! 
Luana: Ah tá bom andou malhando né?
Gabriel: To gostoso já quer me pegar né?
Luana: Eu não pego irmão...não pode!
Gabriel: Aê..bate ai maninha! -bateu na minha mão e tirei a foto-

LuCunha_: Chegouuu!!    @BielSales
LoveLuMar: Gabriel gente quanto tempo já casou?
BielSales: Ainda não haha @LoveLumar
StayNeymar: Olha essa língua na bochecha dela gente!
njr_Marrentinho: Amo eles sem mais!       


Parei de ver os comentários e colocamos o papo em dia desci com o Biel ,vi o Felipe de papo com a Bia lá..eu fui almoçar estava com fome e não ia dar tempo de chegar na casa da minha mãe e sentei lá com o Biel,depois foram se chegando meu pai,e os "outros":
Suzana: é feio vc não convidar as pessoas pra almoçar sabia Luana?
Luana: Mesmo? mas a gente só convida quando tem gente pra convidar né? 
Henri: gente...
Luana: Eu to na minha pai! -eles ficaram de papo lá e o meu celular apitou era o junior me ligando e eu atendi ali mesmo só pra irritar meu pai odeia isso fcghkjs-

Inicio
Luana: Oi amor...
Neymar: e ai já ta em casa?
Luana: Sim anjo e vc?
Neymar: Dei uma saida com os mlks e com o Davi que ele vai hoje né?
Luana: Ah sim e gente se ve hoje?
Neymar: Queria muito depende de você né
Luana: Agora eu to indo ver minha ávo umas 19h a gente se vê então amor!
Neymar: Vc não me chamou de Junior nem um minuto!
Luana: tem gente aqui! bom depois a gente se fala viu amor!
Neymar: Tá bom beijão! te amo!
Fim

Henri: Luana eu já te disse sobre isso!
Luana: Ih pai relaxa vai! 

Felipe: Namorando Luana?
Luana: Uhum...-levantei- Ah com licença posso me retirar gente?
Suzana: aprendeu a usar a educação!
Luana: GENTE! dá licença! Bom Biel to indo já vai agora
Felipe: eu tbm vou Lua espera ai!
Beatriz: Mas já Felipe? que isso fica mais vai!
Luana: vem Biel! -subi escovei os dentes e desci de brincadeira com o Biel,peguei a chave do carro,e saimos de casa-
Gabriel: teu namorado éh o Dj ainda?
Luana: Não! e não me pergunte quem éh porque eu não vou falar...-dei partida-
Gabriel: Nem queria saber mesmo! -deu os ombros-
Luana: melhor ainda néh! -fui dirigindo passamos na frente de um mercado e entramos,estamos lá fazendo umas compras e tal o Biel foi comprar as outras coisas,e vi o Gil passar ele riu e balançou a cabeça e veio falar comigo- Tá me seguindo feio?
Gil: agente estava aqui primeiro! -me beijou-
Luana: Cade o Juninho? pra tu ta aqui ele tá tbm!
Gil: tá lá vendo os doces com o Davi...e tipo nada  a ver..eu faço coisas sozinho tbm!
Luana: imagino..tipo dormir,comer,andar...isso éh sozinho mas na companhia do Juninho isso que eu disse!
Gil: pois éh eu já tinha entendido!  -  riu- 
Luana: Ai meu Deus...onde eu fui me meter! so lezado! -¬¬-
Gil: Tu nem éh! só comprando gordices ai por isso que o Juninho andou falando que viu umas celulites e tal! umas banhas caindo...
Luana: Serio? ai nem vou comer nada hoje!
Gil: Cao garota! ele te acha linda...e vc éh né!
Luana: Ih alá um elogio do Gilmar...até rimou! valeu obrigadão,sei que beleza igual  a minha dificil de encoontrar!
Gil: Nossa Luaaa! -continuei esperando o Gabriel conversando com o Gil,e o Juninho apareceu c
om o Davi- 
Neymar: Amor..-me beijou na bochecha- Fazendo o que aqui?
Luana: Olhando as coisas poh tem nada pra comprar! vim pra um mercado pra olhar...tipo shopping então!
Gil: Que isso cara! 
Neymar: Ih trocou as ferraduras já -peguei o Davi do colo dele-
Luana: e o meu mini principe só comendo doce né?
Davi: gosto...quer tia? -ele colocou o finny na minha boca- 
Neymar: E muito!..- o Gabriel veio -
Luana: Bom gente to indo viu! tenho que deixar sá coisas mais gostosa do mundo -fiz umas cosquinhas nele e ele sorriu,eu já amo esse sorriso sincero,de anjo dele-
Gabriel: e ai neymar...Gil -apertou a mão deles- Bora Lua?
Neymar: onde que vc vai? -beijei mais o Davi e ele colocou ele no chão- 
Luana: Pra casa da minha avó num te disse no telefone?esqueceu? -o Gabriel começou a rir,eu esqueci- 
Neymar: Aê foi to avoado! bora Gilzin o Jota deve tá uma fera já!- ele me olhou piscou e saiu beijei o Gil e foram o Davi me deu tchau,olhei o Gabriel me olhando-
Luana: Que foi?
Gabriel: ele éh teu namorado?
Luana: Ih que saco não! 
Gabriel: Logico que éh,sabe porque?
Luana: Não! 
Gabriel: eu te perguntei se vc estava namorando vc disse que sim...e agora vc disse que falou com ele no telefone que foi o mesmo que vc chamou de amor no celular...só pode ser ele!
Luana: Quem garante que eu só falei com ele? eu podia ter falado mais cedo!
Gabriel: mas o mesmo assunto..oh para vai! -eu fiquei olhando ele fazer esse calculo "logico" dele-
Luana: Vamos pagar Vem Gabriel...- fomos pro caixa,eles já tinham ido pagamos e fomos  comendo pra casa da minha mãe que ela estava lá,assim que chegamos eu dei um abraço nela tão neta haha- Saudades vóoh -o nome dela éh Clara mais a gente tem mania de chamar de Nana nem sei porque mais já virou mania-
D.Nana: Oh filha como vc tá? 
Luana: Bem vohh Cade o Léo?
Gabriel: -ele ficou olhando em volta- Uê gente..calmo aqui heim!
Luana: Tbm acho...mãee -fui na cozinha e vi a Carla- Ou garota?
Carla: Já chegouuuuuuuu -a gente se abraçou,e chorando já- Porra!até que enfim galinha!
Luana: pq vc não foi lá em casa com os meninos?
Carla: Ah porque a Pamela não quis porque estava cansada poh! ela disse que ia depois a noite! 
Luana: AH PAMELA TÁ AI?
Carla: Sim...vai acordar ela sabe como éh né? -eu fui disparada abri a porta ela estava roncando eu dei um pulo junto com a Carlinha encima dela-
Pamela: Nãoooo...
Luana: Feiaaaa!
Pamela: A eh tu! -com os cabelos todo na cara- Vem cá me dá um abraço - ela me abraçou e eu deitei no colo dela- saudade dessa coisa gorda pulando encima de mim! 
Carla: Se sou eu ela disse que ia me jogar pela janela Luana
Pamela: Cala a boca que vc sempre faz isso e a Lua ela pode!!
Luana: me sentido amada...
Carla: Aê sua galinha deixa me acordar só! vai tomar uma voadora logo -a Minha mãe apareceu na porta- Tia..entra!
Viviane: Vim ver minha pequena tem um tempinho que eu não vejo -passou a mão no meu cabelo- E ai já encontrou as surpresas pela casa haha!
Carla: Eu estava na cozinha néh!
Pamela: gente queria informar que amanhã éh meu aniversario de 18 anos tá entendendo! quero parabéns ate do mendigo! 
Luana: Eu éh que to velha mesmo vou fazer 19 já!
Carla: relaxa que Pamela já tem uns 30 anos e fica nessa de todo ano faz 18! -ela tacou o travesseiro nela,a Carla em vez de acertar nela acertou em mim,e começou essa guerra de travesseiro pelo quarto minha mãe ficou olhando-
Viviane: gente...-paramos rindo na cama,quanto tempo que a gente não fazia isso,me lembro que a Rafa era minha companheira junto com a Nah e a gente sempre ganhava,a gente passou um pouco da tarde toda arrumando um lugar pra ir  zoar um pouco,colocamos uma roupa,se arrumados e saimos sem roteiro pela rua isso éh tão bom,fomos em todos pontos turisticos que tinha em Barcelona,eu levei elas pra todos os lugares legais e passei onde o Junior tinha me levado pra jantar-
Luana: Gente eu amo esse Lugar ai oh!
Pamela: Logico  tem comida quem não ama!
Luana: Não éh só por isso!
Carla: Logico foi aqui que ela jantou com o Neymar Junior O grande amor da vida dela!
Luana: Bom mesmo no frio eu quero comer sorvete bora? 

Pamela: oh vamos sim! -fomos caminhando e tinha uma sorveteria aberta eu pedi o meu de morango,elas tbm- Prima cola aqui pra tirar uma foto!
Luana: Opa eu posto...amo muito tudo isso! Carla vem?
Carla: To comendo depois eu tiro!
Pamela: Ih...vem Vo tirar te envio e tu posta valeu..nem to afim de abrir o insta!
Luana: Uhum..-ela tirou me enviou e eu postei-

LuCunha_: Tem coisas na vida que nunca vão mudar,um momento bom,só éh bom se tiver alguém pra dividir #AmoDemais #MinhaMorena @_PamAndrade   
CarlinhaSales: Nem pra esperar heim!
GilCebola: traz essa feia aqui heim dona Luana!
NeymarJr:  parceirinha essa heim!
NahAmaral: MINHAS    
_PamAndrade: Cade vcs??? @NahAmaral @NeymarJr @GilCebola Sddss eternas!
BreathLuCunha: estão todos ai? o Felipe o Gabriel a Carla?
LuCunha: Uhum...siim! enfartei de vez haha @BreathLuCunha

Parei de ver os comentarios...
Pamela: Gilmar aqui? to começando a gostar de Barcelona haha
Carla: Começou o fogo no cu com ele
Luana: gente calma que o toiss é pras duas não se descabelem! vai dele escolher quem ele quer ficar! 
Pamela: Falei primeiro na logico ele éh meu!
Carla: Veremos ele sempre deu encima de mim!
Luana: Ele dá encima de qualquer mulher bonita não se iluda Carlinha!
Pamela: Oêe!
Luana: serve pra vc tbm! para com isso gente...
Carla: Ele ainda continua gatinho...carinhoso do jeito que ele era?
Luana: Como amigo pra mim ele éh o melhor  cara demais! gente ah hora?
Pamela: Vai dar seis horas agora! 
Luana: Vou deixar vcs na casa da minha mãe  e vou pra minha tá ouvindo?
Pamela: serio que vc não vai dormir lá em casa?
Luana: Não...o Juninho vai  lá em casa ainda!
Carla: Vcs estão ficando?
Luana: não...não a gente éh amigo!
Carla: Quer uma amizade assim que só de falar supira!
Luana: gente! foco...mas se quiserem ir lá em casa de boa!
Pamela: eu fiquei de ir ver o Bê com o Felipe mas ele não veio com vc! estão vou sozinha memo!
Luana: Ele tá lá em casa com a piranha da Bia!
Pamela: Bia?
Carla: Ah Luana eu vou com vc pode?
Luana: Logico que sim! -fomos caminhando pro meu carro e contei pra elas da Bia,deixei  a Pamela Na casa da minha mãe ela insistiu pra eu dormir e eu disse que amanhã dormiria lá,e parti pra minha casa com a Carla,entramos- Carla amanhã éh aniversario da Pamela? podia rolar uma festinha heim!
Carla: Supresa? boa ideia heim...
Luana: vou falar com felipe ver se ele tá aqui!  -procurei ele pela casa,ele estava jogando video game com o Léo lá em casa? oi?- LEONARDOOO!
Léo: Maninha...e ai qual a boa?
Luana: Vc jogando video game no seu antigo quarto!
Léo: Pois éh né -beijei ele e me joguei na cama- 
Felipe: Uê cade a Pamela e o Biel?
Luana: vcs seus descarados nem falaram que elas vieram tbm!
Felipe: Vc ia saber mesmo néh!
Cala: gente já que vcs são bons em quardar segredos! a Lua deu uma ideia sensacional...a gente podia fazer uma festa supresa pra Pamela já que amanhã éh aniversario dela!
Felipe: Me amarro..aproveita Luana e chama umas amiguinhas suas
Luana: aqui eu só consegui preservar uma,poque a Ingrid não fala mais comigo...a Laila a mesma coisa..não quero contato e nem sei onde anda!
Léo: Mas tem a Nathalia já viu ela que gatinha Felipe
Felipe: Eu posso chamar a Bia?
Luana: Tá chama..mas vai ser onde isso gente?
Lóe Aqui tem o salão lá atras! tem a cabana da piscina..melhor na cabana poh nem muito grande nem muito pequeno tem lugar pra sentar,já em a mesa,cadeira,de boa lá!
Luana: então valeu eu acho que ainda dá pra comprar umas paradas hoje ainda néh vem Carla! 
Carla: Bora vcs comentam ai com o Gabriel..e com quem quiser mas não fala pra Pamela tá ouvindo? -entrei no quarto pra pesquisar umas coisas e ouvi bater na porta,abri e era o Juninho-
Neymar: Oi Carlinha tudo bom? -beijou ela,ele me olhou- O que foi que vcs estão assim!
Luana: Juninho...a gente vai fazer uma festa surpresa pra Pamela...fala com os meninos valeu?
Neymar: Oh o Gil tá louco pra ver a Pamela ele vai gostar! mas eu posso ajudar?
Luana: Awwn por isso que eu te amo demais! -beijei a bochecha dele
Carla: Errou o Lugar heim -ficamos ali escolhendo cores,ele sugeriu algumas e acertou a que ela gosta eu sabia que ele iria ajudar bastante,tudo escolhido,cores,bebidas,doces salgados-a gente vai ter que trabalhar a noite inteira nisso,e ainda tem amanhã
Luana: Mas o que a gente puder agilizar hoje tá otimo!
Carla: Bom gente quando forem comprar me avisa vou ali nos meninos viu prima! -o Neymar riu- beijo gente...muitos beijou pra vcs dois -ela fechou a porta-
Neymar: Será que rola um tempo pra mim? -ele colocou a mão na minha cintura-
Luana: Não sei..-dei um selinho nele- 
Nyemar: Tem sim...-ele me beijou com vontade,ficamos assim um tempo nos beijando-Saudades desse beijinho delicioso!
Luana: Bom amor...queria tanto que vc dormisse aqui mas não vai rolar néh?
Neymar: eu posso sei lá.fingir que dormir por um acaso na cama da Luana...e a gente dormir agarradinhos assim -me abraçou- 
Luana: tão sonhador que vc éh...
Neymar: Eu sei...bom ajudei bastante...dei todas as ideias...pra vcs ...agora vou ver se dá tempo de comprar um presente pra ela! se não der eu deixo o dinheiro e vc compra! 
Luana: gênio...vc éh um gênio falou tudo...nem ajudei néh? -coloquei o caderninho com as anotações na cama e sentei- 
Neymar: O Bruno vai vir Luana?
Luana: Olha amor ele éh amigo do Bê,muito amigo mesmo! se por um acaso ele aparecer não foi eu que convidei!
Neymar: Fica longe dele táh!
Luana: eu já estou longe dele,e bem pertinho de vc! -puxei ele e beijei ele,ele pegou meu celular e ficou mexendo deitado na cama- Põe seu plano em pratica ai que eu vou ver o que dá pra eu fazer hoje ainda
Neymar: Bora eu dou carona pras organizadoras de festas surpresas!
Luana: Mas depois vai ter que deixar a gente em casa!
Neymar: Opa,te deixo em casa,na cama...
Luana: Olha -ri-
Neymar: dormindo e sonhando comigo...cabeça poluida! -fez uma cara de tipo viu como eu não ia falar isso- 
Luana: A falou o que transformou uma frase! de Ti Comer pra Eu comer
Neymar: Logico meu amor,vc falou assim "vc quer que eu faça alguma coisa pra ti comer?" eu disse não queria nada pra me comer e sim pra eu comer...viu como muda?
Luana: vem  Neymar Junior...
Neymar: Não antes de ganhar um beijo seu..
Luana: Não...-ele veio me agarrando e me beijando e caiu por cima de mim na cama- Não começa Neymar Junior sai vai amor...tu tá mo gordo e tá pesando amor..-oh que mentira- 
Neymar: Tenho tres condições pra eu sair daqui!
Luana: Primeiramente eu mando em vc e vc vai sair sim...-ele foi me beijar e eu empurrei com a ponta do dedo indicador- segundamente isso éh uma ordem e terceiramente...não tem anda sai!
Neymar: Não...só saio se vc disser bem alto,pra eu ouvir..."Neymar Junior é o cara"
Luana: Não vc não éh o cara sai juninho!
Neymar: Eu sei que se eu fizer cosquinha em vc...-ele começou a fazer e eu comecei a rir- Vc não para mais de rir que eu te conheço - eu já estava rindo demais com ele- Fala Luana!
Luana: Não vou falar...não...-ele começou a  fazer mais forte eu gargalhando quase urinando nas calças cara- Tá bom KKKKKK eu falo Ju...eu falo o que era mesmo?
Neymar: esquece..-ele saiu de cima de mim rindo e foi no espelho ajeitar a juba- Sou lindo demais sabia!
Luana: Ah éh muito...feio..isso sim!
Neymar: O que  tu falou ai? -olhou pra mim pelo espelho- repete!
Luana: Que tu é um feio..-ele ameaçou correr atras de mim e eu sai varada parei lá enbaixo,perto do sofá,tentando respirar com as mãos no joelho,e olhei pra escada ele tava vindo- Tá bom...parei...
Neymar: relaxa vo  fazer nada não -eu fui andando pra cozinha ele veio correndo e me pressionou na parede e me deu um beijão delicioso- Boba...
Luana: quando um lezado junta com outro fica assim! -gagalhamos e nos beijamos novamente,ouvimos uma voz de gralha e quem era a tal bia-
Neymar: Beatriz? -ele me olhou- o que ela tá fazendo aqui Luana?
Luana: minha irmazinha emprestada da licença! -sai de perto dele,bebi uma água ele veio serio- o que foi?
Neymar: ela disse que sabe da gente...vc falou pra ela?

Luana: Não..eu só disse pro meu pai! 
Neymar: Vishh e eu confirmei...
Luana: Burro ela só jogou verde pra colher maduro!  conseguiu!
Neymar: Ou calma não me xinga vai...
Luana: Vc éh um lezado mesmo...
Neymar: Vc inventa as coisas ai e sobra pra mim? ela me disse eu só..
Luana: Confirmou...vc tinha era que ter deixado sá vaca falando sozinha!
Neymar: o que foi cara relaxa! 
Luana: sabe que eu não suporto ela e ainda fica de papinho com ela..que saco,vc não sabe disso? pronto estou te avisando,eu não gosto de vc falando com ela!  -ele me olhou tipo prova um pouquinho da dose vai- eu não quero vc falando com ela...
Neymar: "eu não beijei ela Luana"..."eu não dormir com ela Luana" porque isso agora!? -ele me imitou até na voz- Me entendeu agora?
Luana: -eu abaixei a os olhos- Não éh pra vc falar mais com ela que eu tenho ciumes mesmo! -levantei a cabeça- e eu nem queria que vc viesse aqui por conta dela!
Neymar: o que eu,ela tivemos faz parte do passado! - a Carla apareceu na cozinha com ela amigas agora? é isso- 
Beatriz: DRA?
Luana: O que éh isso?
Beatriz: O que éh isso oh mulambenta do caralho?
Neymar: luana..
Luana: defende não heim!
Beatriz: Discutindo relações de amizade!

Carla: Eita nunca ouvi!
Luana: E DCP já ouviu?
Beatriz: não o que éh?
Luana: Destruindo cara de Piranha...não conhce já já vai conhecer...Carla como vai ser? bora lá são oito horas ainda!
Carla: vamos sim a Bia vai tbm!

Luana: nem pensar..
Neymar: Luana...releva vai pra sua prima poh!
Beatriz: Não preciso da sua ajuda!
Neymar: Eu não te ajudei eu só estou falando com ela...por mim vc se explode garota!
Carla: Pra evitar brigas a bia fica vem Prima! -ela me puxou e foi eu o Juninho e a Carla compras umas coisas lá,compramos muita coisas mesmo se o Neymar no tivesse nem sei como iamos carregar pro carro,ele deixou a gente em casa e tal,e fomos lá começar a arrumar,o tempo estava bem legal então vamos fazer na cabana,perto da Piscina e tal,colocamos a mesa lá,arrumamos o que podiamos ali,eu fui tomar um  banho e a Carlinha tbm,depois disso fomos fazer os brigadeiros e chamei a Nah kkkkk ela ama fazer isso,pra ter noção ficamos até 6h do outro dia fazendo essas coisas e ainda tinha que ir comprar o presente pra ela,todo mundo cheio de sono mais tamo aê na atividade,nos arrumamos,de novo,deu umas 9:00 da manhã de (6 de Dezembro) fomos no shopping procurar alguma coisa pra ela,o Junior me disse o que iria dar e eu comprei no lugar dele,voltamos pra casa e o que eu fiz? dormir jamais,fui colocar as bebidas pra gelar e fazer o "Naked Cake" que ninguem sabia fazer,Nathalia deitou no sofá e ficou a Carlinha tbm,o Felipe que me ajudou a ligar o Som.fez uma playlist rapidão pra mim mas no fundo eu estava gostando de fazer isso,só dormi quando tudo estava pronto que foi lá pras 14h da tarde e seria as 19h dá pra relaxar de boa [...]





3 comentários: