terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Capitulo 13 ♡

Aviso: Com parte hot e linguagem impropria 
Domingo 8 de Dezembro de 2013 Acordei com alguém abrindo a janela,abri o olho devagar mesmo,e vi  que era a Pamela...
Luana: Vaca fecha isso por favor!
Pamela: Vc tem uma festa pra ir hoje e sua madrasta mandou eu te acordar 
Luana: Oi? -sentei na cama e cocei o olho-
Pamela: Eu to indo já tá -me beijou-
Luana: Ei...vc tem me ajudar!
Pamela: Vc tem que ver o vestido que o seu pai deixou lá embaixo pra vc...
Luana: Pra mim? cade?
Pamela: Antes de ir deixo aqui...amiga a Bia tá ai e ela vai então vc se arruma com ela valeu! eu tenho que arrumar minhas coisas que eu tenho que voltar!
Luana: Ah tá bom mas antes vem me ver né?
Pamela: Logicoo -ela pulou encima de mim e caimos abraças na cama- te amo demais garota! e vc tem que me visitar lá tbm!
Luana: Eu vou pode deixar viu -ela levantou e saiu,eu fui no banheiro escovei o dente e lavei o rosto a Pamela me gritou- OI amor
Pamela: aqui oh...-ela deixou esticado na cama,e eu fui ver,nossa meu pai tem bom gosto- agora fui mesmo - deu uma corridinha até a porta e saiu,eu fui tomar banho,assim que terminei me vesti e desci mexendo no celular e esbarrei no braço da Beatriz-
Luana: Foi mal...-continuei mexendo no celular ,e parei na sala,meu pai veio- Bom dia pai! -travei a tela e olhei pra ele-
HEnri: Já viu seu vestido amore?
Luana: Uhum...que horas que vai ser?
Henri: 15:00 horas da tarde...
Luana:  Ah sim...vou comer algum coisa que eu to com fome! -a Suzana estava entrando- e ai conseguiu o negocio?
Suzana: Sim...valeu vai pro Salão comigo? a Bia não quer ir!
Luana: Agora?
Suzana: Uhum...vamos vai -olhei pro meu pai- 
Luana: RS..vamos sim...deixa eu só comer rapidinho?
Suzana: Uhum vai lá -eu fui pra cozinha tomei meu café,pensando um pouco na vida e terminei assim que eu terminei escovei o dente e peguei umas coisas me arrumei mais e fui com ela,fiz cabelo,unha,make tudo mesmo,cheguei em casa cerca de 13:30 da tarde e o meu pai já não estava,eu fui me arrumar,afinal era só a roupa que eu iria colocar,meu celular tocou fui pegar e era o Juninho-

Inicio
Luana: Fala
Neymar: Uê uma menina me disse que quando atendemos o celular devemos falar âlo!
Luana:  num se liga no que eu falo não Neymar...tá gostoso e arrumadinho já?
Neymar: Uhum...fico gato de terno né?
Luana: Hurun uma delicia...
Neymar: Tá me querendo né -gargalhamos- Sou comprometido tá!
Luana: Eu não tenho ciumes...
Neymar: Ah não mas a minha namorada tem!
Luana: Idiota!
Neymar: Linda
Luana: amoorrrr
Neymar Oi princesa o que foi!?
Luana: Sonhei com vc!
Neymar: Conta como foi!
Luana: Não lembro mas sei que foi bom!
Neymar: Não lembra mas sabe que foi bom? porque?
Luana: Eu to feliz então foi bom rs!
Neymar: Nossa Luana mesmo? que bom eu tbm sonhei com vc mas não posso contar!
Luana: Porque?
Neymar: Se não não vai se realizar!
Luana: Isso é mito conta logo!
Neymar: Eu sonhei que vc casava comigo!
Luana: Awnnn 
Neymar: Bom a gente se vê lá tá!
Luana: Uhum beijão te amo!
Neymar: Eu amo o dobro do que vc imagina 
Luana: ah..para nem começa a ser lindo! beijão!
Fim

Travei a tela do celular e fui tomar banho,prendi o cabelo pra não molhar, e cuidado com o rosto,terminei de me banhar e sai do banheiro enrolada na toalha,passei meu creme hidratante,depois disso,passei meu desodorante,coloquei minha roupa intima,e soltei meu cabelo,refiz as pontas e ficou assim  depois me vesti,arrumei meu make um pouco e já eram quase 14:15 eu estava no horario ainda,fiquei esperando um pouco mexendo no celular e esqueci da hora quando fui ver era já 14:53 fui na frente do espelho e tirei uma foto e postei

LuCunha_: Eu fui heim...
Não vi os comentarios e desci milagre encontrei a Beatriz toda apressada tbm...
Beatriz: Vc ainda tá ai menina?
Luana: Pois éh vai pra lá agora?
Beatriz: Sim...quer carona?
Luana: Opa sim valeu mesmo! -saimos de casa tranquei a porta e fui pro carro dela com ela,chegamos na entrada e já estava cheio de carros,fotográfos,entrei meio sem dar papo mesmo,e vi meu pai-
Henri: oh bonitinha esqueceu a hora foi? vem vou te apresentar pro filho do meu socio!
Luana: Quero não cade o Junior?
Henri: anda logo!
Beatriz: Ele ai Luana...-ele deu um tchauzinho pra mim mas meu pai foi me puxando,eu fui falando com eles e cheguei no tal Lorenzo Machado,ele me olhou de cima embaixo e sorriu e eu fiquei seria e olhei pra tras,oo Juninho estava me olhando e de papo com umas pessoas lá- 
Lorenzo: Boa tarde Luana tudo bom?
Luana: Sim e com vc...já nos conhecemos né agora eu...
Henri: ele minha filha quer comprar mais uma parte da minha empresa!
Luana: E eu com isso pai -ele me olhou e e riu- eu não trato dessas coisas meu negocio é futebol...e não administração de empresas -o Léo minha Salvação chegou- Irmão nunca fiquei tão feliz em te ver...coisa linda
Léo: Já imagino...-me beijou- OI...Oi Lorenzo..-apertaram a mão,eu fiquei prestando  atenção no papo deles e  sai de fininho isso mesmo,fui no banheiro e retoquei  minha maquiagem e quando eu estava saindo na porta me deparei com o Junior fechando a minha passagem-
Luana: Ai como eu queria te ver logo -nos beijamos,ele ficou olhando em volta- O que foi tá escaldado ai?
Neymar: Nada e aquele cara quem era?
Luana: ai amor nem fala dele o cara mo convencido a saber tudo tenho raiva de gente assim sabia
Neymar: Vish..-ele me beijou de novo e me abraçou- Bom não poso ficar muito tempo porque ainda tem outro lugar pra eu ir...mas vc vai pra minha casa hoje ouviu! 
Luana; Não ouvi não -gargalhei ele balançou a cabeça- Que horas mais ou menos?
Neymar: Ah hora que vc quiser...mas eu só vou chegar 21:00  e tenho uma parada pra te dar..
Luana: Ah sim sei como é então eu vou mais cedo tá amor!
Neymar: ok ok -ele olhou o celular me beijou e saiu,eu fui conversar com umas outras pessoas lá ele ficou de gracinha com o Léo um tempo,meu pai fez a apresentação,e o lançamento e deu um prêmio pro Junior  não sei o que era,mas perguntei,foi pelo novo record de vendas,que com o Neymar de garoto propaganda tem vendido mais,uou,eu falei com o meu pai que sairia e o Jjá tinha ido,eu peguei o taxi e fui pra casa da minha mãe pegar meu carro,subi e bati na porta e a minha avó atendeu-
Luana: Vo minha mãe tá ai? -beijei ela e entrei-
D.Nana: Não meu amor -a Carla deu apareceu- 
Carla: Luana..
Luana: Oi...a chave do meu carro cade?
Carla: ai encima oh -ela pegou e tacou pra mim- Já vai?
Luana: Ok ok!
Carla: Turistaa!
Luana: Beijo pra vc tbm viu anjo! -sai de lá,peguei o carro e fui pra casa,cheguei em casa e já eram 19:30 da noite tomei um banho,arrumei algumas coisas na bolsa,tranquei as coisas no meu quarto e fui pra casa do Junior,quando cheguei lá estava o Gil e deitado no sofá- Fala ai bonito sqn -sentei do lado dele,ele jogou as pernas em mim-
Gil: Fala feiosinha já veio né? 
Luana: Não ainda to lá poh tá vendo! 
Gil: éh grosseria de Neymar Junior
Luana: Ih cala a boca vai...quando vc vai viajar Gil?
Gil: Tá me expulsando de Barcelona?
Luana: Eu to te expulsando desse mundo que vc não pertence..fala logo
Gil: Terça eu acho! 
Luana: Ah sim...geral já vai embora que saco!
Gil: Como assim geral?
Luana: Tu a Pamela...os  dois que eu mais gosto...
Gil: Eu volto ano que vem tá -rimos-não chora viu
Luana: Oh derramando um mar aqui...ficou sozinho ai o dia inteiro?
Gil: Uhum... sem nada pra fazer
Luana: Ok ok cade o Video game?
Gil: Ah vai jogar comigo?
Luana: Eu só perguntei onde estava viu! -ele me olhou de lado e bufou- Vai pega lá!
Gil: Ah agora não quero mais
Luana: Então vai se fuder...
Gil: Bora poh..é tudo nosso
Luana: Vou twittar isso sim -peguei meu celular ele tbm,por fim ficamos na DM ai ai-

@LuCunha_: a pessoa fica sem nada pra fazer e tem o @GilCebola como companhia!
@GilCebola: Relaxa vc nem é tão legal assim mais dá pro gasto 
@LuCunha_: Deixa de ser animal garoto!
@GilCebola: Não dá quando a sua amiga é uma  baleia!
@LuCunha_: Porque me ama tanto?
@GilCebola: A gente não manda no coração né...
@LuCunha_: Pois é feioso!

@GilCebola: Hoje bem te vi na televisão!
@LuCunha_: Onde?
@GilCebola: Leilão de cavalos! 
@LuCunha_: ah me urinando de rir 

Parei de responder e fiquei de papo ao vivo com ele até o Júnior entrar com o Tio Ney:
Tio Ney: Oi Luana quanto tempo heim
Luana: OI tio -ri o Junior subiu direto-
Tio Ney: como vai a familia?
Luana: geral bem Tio -ele me gritou- Vish deixa eu ir lá rápido gente licença -subi as escadas correndo e parei na porta do quarto dele,ele estava olhando a televisão - Oi -ele olhou assutado-
Neymar: Ou bebeu foi? me assustou
Luana: Bom né? -entrei- fala o que vc quer?
Neymar: Tira aqui pra mim...-e ficou de frente pra mim- 
Luana: Tira o que?
Neymar: a gravata Luana tira vai,minha roupa eu to cansado! -fez uma cara de drama meu Deus- amor tiraraa 
Luana: Só a gravata e tá ótimo... -eu fui tirando e joguei na cama,e ele terminou de tirar o resto- Bom vou tomar banho me espera aqui encima tá amor...eu não vou descer mais
Luana: Eu vou pegar minhas coisas e já já venho viu ? -ele assentiu e eu desci  e peguei a bolsa-
Gil: Vai embora?
Luana: Não o Junior não vai descer mais ai vou pegar minhas coisas..
Gil: ah entendi! boa noite ai...
Luana: Vcs dois estão bem? 
Gil: Uhum poh -ele disse olhando o celular,eu subi,a cama dele estava uma bagunça,porque isso cara,eu fui tirando as coisa dele do lugar e fui "arrumando" lá,e ficou tudo bonitinho recolhi as roupas,e coloquei no cesto,arrumei a cama,tudo bem bonitinho,ele saiu do banheiro,só de short,jogou a toalha encima da cama molhadona-
Luana: Serio? tu vai dormir ai sozinho eu não vou dormir na cama molhada -ele me olhou e tirou calçou o chinelo e desceu com a toalha no ombro- tá entrando no eixo...só mais algumas coisas ele não vai deixar -ele entrou-
Neymar: Falando sozinha garota?
Luana: Não eu estava falando com vc...que disse que não ia descer e desceu!
Neymar: Vc ficou falando da toalha eu fui colocar lá...-ele deitou- Deita aqui vem...
Luana: Não...
Neymar: O Gil tava lá embaixo na hora que vc desceu?
Luana; Uhum não tá mais?
Neymar: Sei lá poh acho que não!
Luana: O que foi que aconteceu com vcs dois?
Neymar: Depois a gente fala nisso
Luana: Atá vc me disse a mesma coisa sobre o Jogo!
Neymar: nada amor -ele foi passando os canais- relaxa ...tu arrumou aqui foi? -ele riu de canto- 
Luana: Uhum...por isso que a sua toalha não pode ficar na cama entendeu? eu vou tomar banho e já venho
Neymar: Eu comprei uma parada ai...-ele riu-  
Luana: depois quero saber o que éh
Neymar: Vc se lembra que vc disse que iria fazer um strip pra mim!
Luana: Tá com essas ideias agora? hã o que vc comprou? levou mesmo a serio heim!
Neymar: Logico...ainda mais se for vc fazendo! e eu quero muito Luana...
Luana: Vc...tá demais isso sim!
Neymar: pega ali no armário -disse apontando com a sobrancelha,eu abri e tinha uma bolsa,eu abri...não creio é lindo,nunca recebi um presente tão ousado assim,e gostei sei lá,eu amo essa liberdade que a gente tem um com outro- E ai? -ele me olhou com u sorriso lindo- 
Luana: Pra eu usar agora?
Neymar: Uhum...eu sei que vai ficar perfeito nesse seu corpo esculpido por Deus...-ele me olhou meio malicioso e eu ri,olhei novamente pra Lingerie,e gostei da ideia,entrei no banheiro,e fui tomar banho,fiquei bem cheirosa,e coloquei o presente que ele me deu,eu sai ele estava de lado na cama mexendo no celular e me olhou  e abriu bem o olho,e sentou na cama- Que isso novinha? era disso que eu estava falando...-ele levantou e veio me beijando-
Luana: Relaxa...gostou? -eu dei uma voltinha e ele riu,e me colou no corpo dele olhando bem no fundos dos meus olhos,que desviaram pra minha boca,ele me beijou com calma e me pegou no colo  e eu comecei a rir e ele me colocou na cama- Eu amei esse presente...
Neymar: Só pode usar comigo...porque vc é minha,esse corpo é meu...ouviu? -ele veio engatinhando na cama beijando meu pé minha perna,eu puxei ele e iniciei um beijo bem gostoso e sai de baixo dele  e fiquei em pé na cama- tira vai...
Luana: Uhum...-eu fui tirando e fazendo uma dancinha sensual pra ele, ele me olhava com um olhar de malicia,e mordia a boca e começou a  apertar o membro dele por cima do short mostrando o volume que estava dando,eu fui tirando cada parte da minha roupa bem devagarzinho,ele me olhando- 
Neymar: Eu quero te ajudar a tirar...deixa?
Luana: Vai tira...-ele foi passando a mão no meu corpo todinho e me deitou na cama e mordeu minha orelha,ele massageou meus seios,com vontade e foi beijando minha barriga e a ultima parte que tinha pra tirar era minha calcinha  e ele foi tirando, com o dente e a jogou em qualquer lugar do quarto- 
Neymar: Vc é perfeita...e tão gostosa...-ele apertou minha coxa,e abriu minhas pernas deixando ela abertas o máximo possível,tendo a visão livre naquela area- Fica assim eu vou te chupar todinha...-ele foi massageando meu clitóris e passou a língua molhada sobre ele,e começou a fazer os movimentos com a boca,eu puxei o cabelo dele,e me contorcia na  cama  gemendo e chamando o nome dele,ele estava fazendo tão rápido que eu estava prestes a gozar,e gozei ele não parou,eu estava toda labuzada e melada,ele enfiou dois dedos e correu por ali,eu puxei ele e tirei aquela bermuda dele,e deixei ele de cueca branca,apertei o pênis dele que já estava duro demais,e ele me beijou e sentou na cama eu desci e me ajoelhei,ele levantou um pouco pra que eu pudesse tirar sua cueca deixando ele livre,peguei o membro dele pela base e já coloquei na boca,e comecei a chupar ele todinho,ele empurrava minha cabeça pra ver até onde entrava,eu fiquei tocando uma enquanto passava a lingua devagar pela sua glande,fiz isso um tempo - Isso continua assim tá gostoso amor...-eu senti ele pulsar e se levantar- mais rápido eu vou gozar -eu tirei as mãos e fiquei chupando tudo e ele gozou,eu não engoli porque isso tem um gosto muito ruim-
Luana: e agora?
Neymar: Eu vou te foder...vc é toda minha..-eu sorri pra ele,ele colocou o preservativo e eu dei na cama,ele abriu minhas pernas e foi penetrando devagar,eu pude sentir ele me preencher totalmente quando ele penetrou tudo e eu gemi baixo e disse sussurrando pra ele-
Luana: Mais rápido Junior...-ele atendeu meu pedido aos poucos,e foi fazendo o que queria,eu fiquei impaciente com ele metendo daquele jeito- porra mais rápido -ele disse que não sorrindo e me beijou,eu tirei ele de cima de mim e ele ficou olhando meus movimentos- Vem cá vem gostoso -ele riu e eu coloquei ele sentado na cama de costas pra cabeceira,assim eu que mando haha,eu subi encima dele,e ajeitei o membro dele,ele segurou na minha  cintura e eu fui descendo devagar,e fui subindo- ai que delicia Junior mete vai..-eu parei e segurei na parte de cima da cama ele me olhou e começou a ir muito rápido,eu estava gostando demais desse jeito e gemi baixo mas sem parar,e gozei,sai de cima dele,ele me puxou novamente e continuou metendo forte e diminuiu o ritmo e me olhou gemendo,e parou fiquei rebolando por ali um tempo,ele estava gozando e ai sim ele deixou eu sair de cima dele,ele tirou o preservativo e eu comecei a chupar ele,ele colocou outro e me colocou de 4 na cama e me penetrou novamente,eu fui indo pra tras e pra frente e olhando ele ,ele segurou no meu cabelo,e sorriu,e começou a penetrar forte,depois de fazer outras posições que ele pediu,ele tá assim muito ousado e eu diria inteligente,eu deitei do lado dele na cama,e me cobri,ele me olhou ofegante-  Me dando um trabalho Luana...
Luana: Eu sou boazinha deixo vc fazer o que quer..-ele riu-

Neymar: Isso mesmo quem manda sou eu...-rimos e ele me beijou e colocou a cueca e levantou- Olha a bagunça que vc fez aqui garota!
Luana: eu? -levantei ele deu a volta na cama e me beijou com vontade- vou tomar banho..
Neymar: Eu levantei primeiro Luana! mas pode vir comigo nem ligo
Luana: Não...vc diz que vai ficar quietinho que num sei que mais fica cheio de ousadia e alegria ai! 
Neymar: Não vou ficar...
Luana: Promessa?
Neyma: Promessa...eu prometo tá! 
Luana: Eu não confio muito nessa sua promessa!
Neymar: Ah para amor vem...-ele pegou na minha mão e foi me levando pro banheiro,ele me deu banho como se eu fosse um bebê cara ele é tão carinhoso quando quer...e cumpriu  a promessa porque disse que eu fiz o que ele pediu,e porque não faria né,amo,saimos do banheiro,e coloquei minha roupa,e ficamos conversando um pouco,e dormimos agarradinhos....

11 comentários: