sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Capitulo 10 ♡

(Gente tem uma parte hot,e com algumas palavras improprias)
Continua...
Acordei por volta das 17h com uma falação já,o Juninho entrou no meu quarto todo lindo,arrumadinho mo delicia haha
Luana: E ai Gatinho como cé tá? 
Neymar: Tem certeza que era pra ser uma festa surpresa?
Luana: sim...
Neymar: luana tem muita gente lá embaixo...olha veio os meninos,os teus irmão o teu pai a tua madrasta os seus primos,o Bruno tá ai tbm...tem umas duas meninas que eu ainda não vi!  mas que o Gil viu  e me disse que eram gatinhas! depois vou ver..
Luana: Rá Rá Rá rolando de rir aqui tá vendo eu no chão rolando  de rir -prendi o cabelo,mas sá porra solta-
Neymar: Serio vou mesmo! -taquei o travesseiro nele-  Tá muito ciumenta...
Luana: O Bruno tá ai? 
Neymar: uhum...e  pra ele a gente vai manter essa farsa?
Luana: Logico..tem que parecer real! -logico que se o Bruno disser alguma coisa eu disso que esse lezado éh meu namorado,bateram na minha porta,o Juninho abriu e fechou a cara na hora e me olhou- Quem éh Juunior? -o Bruno passou por ele-
Neymar: ele...-bateu a porta-
Bruno:  E ai Luana?
Neymar: Luana...se vc não falar eu vou falar!
Luana: O que vc quer aqui Bruno vc nem conhece minha prima!
Bruno: Logico que eu conheço ela esqueceu? que eu fui com vc pro Brasil? ela me ama! -riu-  Vim pegar minhas coisas que ficaram aqui! o que teu amigo ta fazendo aqui!?
Neymar: Da sua conta? não néh - o Juninho sentou na minha cama e catou meu celular-
Bruno: cheio de intimidades heim!
Luana: Bruno Foco...
Neymar: Cara tem dedetizar teu quarto heim cheio de mosquito aqui...
Bruno: Oh realmente! amiguinho folgado esse seu! 
Luana: Ele éh meu namorado...-o Neymar olhou e sorriu pra mim de lado- Ele é o meu namorado..que eu amo tanto e sempre amei! -pensei alto sei lá- 
Bruno: Então voltaram mesmo? 
Neymar: Na verdade nem era pra ter separado néh amigo...
Bruno: Isso eu já sei -eles não se olham gente- 
Luana: Tá ali encima!
Bruno: Eu posso pegar se...você
Luana: Vc não mexe em mais nada meu Bruno eu pego! -levantei  e amarrei o cabelo,joguei a mochila pra ele,ele colocou nas costas o Junior levantou- Bom pode descer já!
Bruno: felicidades ai...-e saiu-
Luana Cruz credo condena!
Neymar: Que dizer que vc me ama muito? -ele olhou pro alto e eu deu uns beijinhos no pescoço dele- depois corre...fica me beijando assim vai...
Luana: Relaxa -dei um beijinho na boca dele- Vou tomar banho que eu to meio atrasada néh! 
Neymar: Opa...banho e com a gente mesmo!
Luana: Ih tá todo gostoso ai já quer mais banho pra que? todo cheiroso -fui falando no ouvido dele,eu gosto de dar umas provocadas cfvjnma- todo...lindo! 
Neymar: -ele gargalhou- quando eu digo que corre...
Luana: Vc esta dizendo isso pra eu mostrar pra vc que eu não corro de vc...mas sendo que eu tenho uma festa pra ordenar,então! bjus some!
Neymar: to indo..-colocou um bico lindo na cara e foi caminhando-
Luana: ou...-ele olhou querendo não olhar-
Neymar: oi?
Luana: Tu fica muito lindo com esse biquinho faz de novo!  -fiz tbm depois gargalhei,senhor tira isso de mim meu pai- faz...eu gosto! consegue ser lindo até quando tá emburradinho pode isso produção? 
Neymar: Que namorada besta que eu tenho caralho cara! -ele riu,só assim levar a vida  brigando pra que gente,fez bico elogia o biquinho dele,sorriu ai...tem como não sorrir tbm-
Luana: To descendo enquanto isso vai falando com a camila pra mandar esse povo ficar quieto!
Neymar: Mais alguma coisa chefa?
Luana: Não o resto  cé da conta! -ele saiu e eu entrei no banheiro,tomei banho e lavei meu cabelo,pra me atrasar mais só pode,sai sequei ele,demorou um tempinho mais de boa,passei a prancha,me vesti,se der frio eu coloco casaco,por enquanto não estou com frio,me maquiei e desci,uou- E ai povo de boa? -a Ingrid apareceu...deve ser porque a Pamela gostava dela néh-
Ingrid: Luana..tudo bom? -me beijou- quanto tempo néh!
Luana: Vc que sumiu...rs -sai de perto dela,o Neymar estava de papo com a Bia e com o Felipe ele esta ficando com ela,coloquei a mão no ombro do Junior e peguei o copo dele- Que isso? -cheirei-
Neymar: Refrigerante eu não bebo! -ele pegou da minha mão e eu da dele e virei-  porra! 
Felipe: Assim Neymar? ah eu não deixo!
Beatriz: Quando namoram são assim mesmo néh!
Felipe: Tá doida..sismou com isso ela cara!
Neymar: deve ter fumado unzinho antes de vir pra cá néh
Luana: Cade a Carla e o Biel? - falei no ouvido dele-
Neymar: Foi buscar a Pamela afinal são 18:40 e -olhou relógio- seis! são 18:46 já!
Felipe: Vai dar conta de esconde isso tudo?
Luana: Eu não fiquei de 8 horas de ontem até as duas horas da tarde de hoje acordada pra não dar certo! -Bom organizei eles lá,a Carlinha me avisou pelo whats que estava chegando com a Pamela e que ela estava falando que ninguém lembrou do niver dela,que num sei que mo bolada...eu vi ela vindo andando e reclamando-
Pamela: E ainda me trás pra casa da Luana?  que escuridão gente...ah mereço néh Carla
Carla: Cala a boca Pamela! para de reclamar!
Pamela: Isso que eu mereço de vcs cala a boca Pamela? no aniversario a gente dá PARABÉNS sabe o que éh isso?
Biel: a gente devia .....-quando ela chegou geral gritou Surpresaaa ela olhou pra gente rindo-
Pamela: Seus nojentos que susto Brunooo??? GIl...ah Neymar Jota...Ingrid!
Luana: e eu obrigado pela vista boa! parabéns prima..eu não esqueci não tá vendo!
Pamela: ahhh te amoo,te amo,amoo -me beijou e abraçou- Neymar..que saudade de tu magro! 
Neymar: Ou...cola aqui! -ela abraçou ele forte,por fim todo mundo abraçou ela demos os presentes dela,ligaram o Som e ficou eu ela e o Neymar de papo enquanto os outros ficaram comendo e bebendo lá,o Bruno não parava de me olhar agarrada com o Neymar,principalmente pro Juninho- Ele quer me beijar amor alá -O Neymar mandou um beijinho pra ele-
Luana: Para Neymar deixa ele lá olhar não ranca pedaço...
Pamela: Gente deixa eu ir falar com o Gil...ele quer falar comigo em particular!
Neymar: Vai ganhar presentinho secreto Pamela olha lá heim!
Luana: Vai logo prima! -ela piscou e saiu- bora lá ver o que ainda tem pra comer?
Neymar: eu queri mesmo e fugir  um pouco daqui pra gente namorar...
Luana: pra onde menino?
Neymar: mas relaxa que vai se difícil igual antigamente! haha -peguei na mão dele,e fomos comer alguma coisa ainda não tinhamos cortado o bolo,mas tinha bastante coisa pra comer, peguei refri pra mim e pra ele,e ficamos só nós dois num canto sem se beijar que saco    ficamos conversado,enquanto eles ficavam lá,começaram a chamar pra tirar foto-
Carla: Cade aniversariante gente?
Neymar: Ah...-rindo a beça-
Luana: Foi ali..vem tirar foto Ju...- tiramos umas fotos lá mas sem vontade de postar agora,trocaram a musica e começou pagode a cara dele- ai vai lá dançar vai...-eu sentei ele ficou de frente pra mim-
Neymar: eu danço aqui pra vc!
Luana: Neymar Junior...-ameaçou tirar a camisa eu ri muito depois ele rebolou, e todo mundo olhando já- Ih vou parar...vão me tarar -gargalhei com ele-
Luana: Tbm acho...deixa pra dançar assim mais tarde...- meu pai chamou ele e foram conversar eu fiquei dançando com o jota e com o Gui,a Pamela  apareceu com o Gil,a Carla ficou olhando,bom resolvemos bater parabéns,e lá foi-
Carla: ai aquela musiquinha que ela adora...Aah rara uhuu o Pamela eu vou comer seu bolo! -geral cantou ela fica muito bolada com ela musica-
Pamela: gente não pelo amor de Deus! -ela foi servido o bolo,eu não queria comer nada mais..-
Bê: Tu  que fez isso tudo ai?
Pamela: Obrigadinho prima!
Nah: demorei mais te encontrei né..-sentou no meu colo e o Junior no colo dela- Ou gordo!
Neymar: Ah relaxa esmago não! se fosse Luana ai sim! -puxei os cabeloo dele-
Luana: Depois reclama...
Neymar: Falei...
Diana: Só minha cunhadinha pra me amar tanto e fazer um Naked Cake dos Deuses!
Gil: tem lugar pra mim ai!?
Luana: Senta no colo do Juninho..-geral riu-
Gil: Ehh sai pra lá...
Carla: Que isso gente? -por fim geral estava ali perto um do outro o Bruno no celular-
Bê: Luana chega ai quero leva um papo com vc!
Luana: Comigo agora sem condições!
Neymar: Pode pá -levantou e puxou a Nah- anda projeto de baleia! 
Luana: Comigo isso puro osso!
Gil: a gente xinga uma baleia e todas se ofendem 
Luana: Vai cagar os dois! -fui andando com o Bê mais pra perto do Jardim e me distanciei dos outros- fala maninho!
Bê: bom Lua o Padrinho da Eduarda é o Bruno..de boa pra você?
Luana: Serio Bernardo? ai senhor..-coloquei a mão na cabeça ele veio vontade de enforcar ele isso sim-
Bruno: To indo irmãozinho valeu pelo convite aê!
Luana: Então ele já aceitou...descarado esse muleque...
Bruno: E perder a oportunidade de fazer brigar com o seu mozinho? haha fui! -bateu no ombro do Bê e saiu-
Luana: IDIOTAA!! -gritei e olharam-
Bruno: IDIOTA PORQUE EU AINDA TE AMO! -um tempo depois o Neymar colocou a cabeça- 
Luana: NÃO SÓ POR ISSO TÁ USANDO UM BEBÊ PRA ATINGIR UMA RELAÇÃO
Bruno: EU ACEITEI PORQUE EU GOSTO DO SEU IRMÃO...E VC SER MADRINHA VEIO DE BRINDE- ele saiu pelo portão- 
Bê: maninha ele éh meu único amigo aqui,eu gosto desse cara pra caralho...eu sei que vc fez suas escolhas ele te traiu eu briguei com ele,mas ele éh amigo tá ligado,eu falo pra vc o que eu falei pra ele,e a minha opinião acho que vc é o Neymar teve uma historia juntos e mais do que merecido viver isso...então me desculpa te colocar nesta situação valeu
Luana: Não éh vc éh ele..que saco fica de boa! eu continuo sendo madrinha da ALICE tá ta!
Bê: Sobre isso a gente tem que conversar porque não eh  Alice -ele colocou  a mão no meu ombro e voltamos- Eduarda é perfeito!
Luana: Valeu...eu ainda vou convencer a Diana..isso éh facil! -eles me olharam um pouco- Gente sou o que a estatua da liberdade agora?
Gil: Grossa! -mostrou a lingua-
Nah: Não amiga não éh vem dançar olha o que tá tocando que tu ama!  ColdPlayyy -ela riu e estava tocando a musica Charlie Brown - aumentei o tanto que pude e fiquei dançando com eles e tal,depois tocou funk e o Gil se acabou,ele que escolheu alguns de ostentação,de rebolar que é do Rj tudo isso acabou por volta das 1h da manhã. todo mundo já tinha ido,meu pai fui dormir a Beatriz carregou o Felipe pro quarto dela,o Léo tinha ido embora com o Gabriel e com a Carla,porque a Pamela vai ficar por aqui,na verdade ficou os meninos amigos do Junior,o Neymar,ficamos um bom tempo ali na cabana até dar sono nos meninos-
Gus: Ai Luana...to com sono tem um lugar ai pra mim não?
Luana: Logico que tem amores! vou levar vcs lá - o Gui estava dormindo na cadeira lá,dei um tapa nele acordou rapidinho- Chega ai!
Gui: Hã? onde? -peguei na mão dele,ele levantou,passou a mão pelo meu ombro e o Jota tbm veio,levei eles no quarto de hóspedes e mandei eles se ajeitarem por lá,tirei minha sandalia coloquei o chinelo e desci,eles tavam lá com uns papos doidos,sentei no colo do Juninho,porque a Pamela estava deitada com o Gil o sofá -
Neymar: Tá com sono não princesa?
Luana: Não...-sorri pra ele- 
Neymar: opa...
Gil: Ta te chamando o Juninho -eles riram não entendi muito- 
Luana: Nem começa o nosso relacionamento é totalmente amigavel né Neymar Junior?
Neymar: Logico! tenho uma amiga gostosa  que eu nem posso pegar...
Pamela: Da uma de PA...- gargalhamos alto eu balancei a cabeça-
Neymar: Oh como tá essas meninas de hoje Gilzin...antigamente nem palavão falava e hoje em dia sugere um PA pra amiga véi ...que feio Pamela!
Gil: To ligado...
Pamela: Bom e eu onde eu vou dormir? 
Luana: Só sobrou o meu quarto...-o Ju me olhou desanimado-
GIl: Que isso durmo de boa aqui!
Luana: Ai vai dormir os quatro na mesma cama..vem logo! 
Pamela: Não tem outro quarto de hóspedes? -olhou pro Gil- 
Luana: segue a logica...Um tá em reforma,um tá com os meninos,o outro com a Beatriz...um meu pai fechou e fez escritório, e o do Léo ele trancou e levou a chave!
Pamela: no caso tinha quatro quartos de hóspedes e agora só tem tres? 
Luana: Ocupados ainda! vem logo -puxei o Juninho que estava só observando o assunto com a boca meio aberta viajando- ou se liga vem logo porra!
Neymar: Hã...
Luana: Chamo de lezado dá nisso -ele levantou e abaixou a calça ajeitando,os outros pombinhos tbm levantaram- Gente eu to tão cansada...
Gil: Falaram ai que tira teu cansado rapidinho!
Pamela: Éh PA? -porra isso não vai dar certo- 
Luana: Esquece esse troço de PA Pamela!
Neymar: I alá falei isso,tu ouviu!
Gil: No meu ouvido aqui...dá uma de desentendido não! 
Pamela: Ai Neymar te comprometendo no bagulho!
Neymar: deixa quieto! -entramos em casa e nos deparamos com a Bia e com o Felipe,numa pegação gente,ela por cima dele,beijando,o Neymar me olhou e fechou  a cara e foi subindo não fizemos nenhum comentários tbm,entramos no meu quarto-Que droga mané...
Luana: O que foi queria ser o Felipe? - olhei ele de lado- 
Neymar: Não começa vai...
Gil: Estressou maninho?
Pamela: gente sou dessa vem cá Gil...
Neymar: Ou onde vcs vão!?
Gil: Sei lá eu sei que eu vou...-rimos esse mlk-
Neymar: nossa Gil..
Pamela: Já que ela está quase dando pra ele lá embaixo o quarto tá livre...
Gil: Boa noite  gente...-a face da alegria- 
Neymar: Camisinha sempre heim...
Gil: Ah tá Neymar...-sairam rindo do quarto e eu fechei a porta-
Neymar: todo mundo sendo feliz,a Bia no sofá....o Gil no quarto...
Luana: - Agora um pensamento- Eu nunca transei no sofá gente...
Neymar: Para vai..nunca? bom...-rindo- muito bom...
Luana: inclusive com um homem que eu acabei de conhecer...partiu banho! -disse entrando no Banheiro-

Neymar Narrando
Subimos e nos deparamos com a Bia beijando o Primo da Lua,que isso meo nem tem respeito não véi,ela olhou pra mim e ainda riu...vagaba memo...bom esquecer isso ai,subimos de boa e achei incrível que a Luana não falou nada.Depois que a Pamela demostrou descaradamente que quer dar pro Gil,eles meteram o pé do quarto fiquei na esperança de hoje rolar alguma coisa com a Luana,to viajando aqui,imaginado um bando de coisas...fiquei olhando o celular,depois de um tempo ouvi ela me chamar...
Luana: Juuuniooorrr - Gritou mais alto ainda-
Neymar: oi...-eita a porta aberta...abri ele se tapou,eu fitei ela de cima embaixo toda liinda saindo do banho,assim não aguento- Oi...me chamou!
Luana: Já saii abrindo assim éh..pega a toalha pra mim?
Neymar: -olhei um pouco mais que deu pra ver a parte de cima do seio dela que insistia em ser tapado pela mão dela- eu...
Luana:  a toalha Juninho...-eu fechei  a porta e mordi a boca,ai comecei a sentir um volume na minha calça,esse carinha que eu tenho não pode ver essas coisas cara,peguei a toalha dela e dei pra ela,deixei a porta entre a berta e vi  tudinho,que eu queria,parecia que ela dançava,na minha imaginação e em vez de colocar estava tirando pra mim,eu já não estava mais aguentando,meu pau já estava duro vendo ela peladinha ali,ela veio e eu sai de perto da porta,e fez o favor de sair de calcinha e sutiã ainda- o que foi que vc tá me olhando Juninho eu heim...-ela nem tinha colocado a roupa  ficou passeando pelo quarto assim,e ainda e foi ajeitar a cama,e ficou de quatro encima,assim ela me mata de vez,depois que tirou a coberta ela levantou,e ajeitou a calcinha de costas pra mim- Bom vou colocar a roupa...
Neymar: vc vai ficar assim na minha frente até que horas?
Luana: Relaxa eu já vou colocar a roupa!
Neymar: vai dar um certo trabalho...-eu fui chegando perto dela e deii um beijinho na pomta da orelha,e mordi,só eu sei os pontos fracos hehe- pra que colocar e se vc vai tirar -a mão dela já caminhou pra minha blusa e tirou-
Luana: Vc...fica tão...tão sem camisa...-ela me virou e me empurrou na cama,e passou a unha na minha barriga e a arranhou ela todinha e mordeu o lábio- Neymar Junior...
Neymar: Sou eu...o que foi?
Luana: Posso tirar sua calça? tá me atrapalhando um pouco -ela foi desabotoando minha calça devagar e eu levantei e ajudei ela a tirar,fiquei de cueca,eu beijei ela e ela me jogou na cama novamente,eu me encostei na cabeceira e ela alisou meu pau por cima da cueca e colocou a mão por dentro e começou a alisar ele assim,eu tirei  a mão dela dali e coloquei pra ele fora,ela pegou pela base e chupou de uma vez,e tirou da boca,começou a tocar uma pra mim,me levando ao delírio,e voltou a chupar,passando a língua na minha cabecinha,que delicia,continuou chupando do meu pau até as bolas ela éh demais,eu segurei o cabelo dela pela nuca e comecei a controlar os movimentos do jeito que eu queria,puxei ela pra cima de mim ela sentou no meu colo,mais ainda tinha tecido no corpo dela,eu fui beijando ela e tentando tirar o sutiã,e me livrei dele,encarrei os seios dela,alisei e chupei ele todinho,ela deixou heheh,minha mão caminhou pra calcinha dela na parte da frente e comecei a girar meu dedo por cima ainda, e ela enfiou minha mão pra dentro e sorriu,mexi por ali com vontade- ai que gostoso...-ela gosta da coisa,comecei a fazer isso mais rápido e ela foi gemendo coloquei a calcinha dela de lado e já que ela já esta uns centímetros acima da minha rola,eu encaixei tudo nela,ela começou a pular encima de mim,eu segurei no  peito dela e chupei enquanto ouvia ela gemer alto dizendo e querendo que eu meta nela bem fundo,ela saiu do meu colo e se livrou da calcinha e sentou novamente ali de costas pra mim,ela cavalgou com mais vontade, fiquei surpreso o quando ela encaixava tudo lá dentro e subia novamente,o mais rápido que ela podia.porque só ela sabe do jeito que eu gosto,das minhas vontades dos meus desejos,eu já com o pau latejando,e foi inevitável a vontade de gozar,quicando desse jeito no meu colo impossível,senti que eu ia gozar,mas ainda não tinha ido,ela cansou e ficou rebolando com a minha pica dentro dela ainda,e nem dava pra ver entrava tudo bem lá dentro,segurei na cintura dela,e comecei a fazer um vai e vem,um pouco mais lento,porque já ia gozar,assim que eu senti meu pau se inchar,eu tirei ela do meu colo e gozei,na boca dela,ela foi chupando e não engoliu muito o gosto disso deve ser ruim :s coloquei ela de lado na cama e levantei a perna dela e fui colocando devagar,ela virou  e me beijou enquanto eu penetrava nela,ficamos assim por um tempo ela quis mudar de posição,e ficou na que eu adoro,me amarro,haha ela ficou de quatro e eu fui encaixando nela,aos poucos assim desse  jeito quem manda sou eu mané,eu coloco o quanto eu quiser dentro dela,segurei do cabelo dela ela me olhou,assim eu fico mais exitado ainda,comece a meter mais fundo nela ela foi gemendo alto pra mim,nem pedi pra gemer baixo,eu estava gostando dela gemendo pra mim assim,ela se estremeceu e senti alguma coisa líquida sair de dentro dela,tinha gozado,ela não conseguiu falar eu virei ela pra mim colocando as pernas dela no meu ombro e continuei,fui instigando o clitóris e metendo nela,até ela pedir pra parar,ela começou a gemer mais fraco me tirou e gozou mais um pouco,meio ofegante- Tá bom....ta bom...- ela foi instigando o clitóris dela sem parar,eu não entendi serio,deve ser o tesão,eu puxei ela e deitei por cima dela,quando ela sentiu entrar mais uma vez gemeu,eu fui colocando devagar a pedido da mesma,ela arranhou minhas costas toda do pescoço até lá embaixo uma hora ardeu,mas é uma forma de aliviar o tesão,eu chupei o pescoço dela todinho deixei duas marcas,ela vai adorar ver,sussurrei umas besteiras no ouvido dela e ela foi gemendo mais ainda,depois de um tempo chegamos ao orgasmo juntos- 
Neymar: Agora sim vc pode ir se vestir -ela sorriu e me beijou com vontade e levantou- 
Luana:  a luz ficou acesa esse tempo todo? -hã?-
Neymar: O que tem a luz? 
Luana: A luz...eu não costumo..bom!já foi!
Neymar: Foi bom ver você daquele jeito...tava em outro mundo né hehehe
Luana: Quem manda me fazer viajar? -eu tomei um banho com ela e tava louco pra meter mais...ficou só na imaginação mesmo,ela saiu antes de mim e foi deitar,eu me vesti,alias só de bermuda,tinha uma minha aqui,olhei a hora tres horas da manhã que zika- Ou vem dormir vem!
Neymar: To indo...- arrumei umas coisas e deitei do lado dela- 
Luana: Boa noite amor..-ela me beijou-
Neymar: Boa noite...pera tá ouvindo? -levantei e ouvi uns gemidos a coisa ta  boa heim- Ih caralho...Gil tá foda heim!
Luana: Nossa gente da pra ouvir daqui?
Neymar: é estranho sei lá... dá umas certas imaginações!
Luana: Tipo?
Neymar: deixa quieto! -gargalhei e deitei de novo,mas que tava pegando fogo tava- Amor vc já imaginou se de repente a gente fosse viajar,sem rumo,e não tivesse nada,nem casa,nem cabana,numa praia...tipo eu tu a Pamela e o Gil... -ela ficou me olhando tipo começou a viajar esse garoto- 
Luana: Hã Neymar Junior? desenvolve isso ai...
Neymar: Serio mo logico isso! -ela sentou na cama- Nada de cobertura,num lugar mo deserto,só a gente,e passasse um tempo...uns dias...sabe que bate aquela vontade de tu sabe  o que né...
Luana: Menino..eu sei ahãm... sempre quis sabia...mas só nós dois -rimos- 
Neymar: a gente assim se beijando se provocando e tal...e desse vontade de fuder...
Luana: Fuder Neymar Junior...fala outra coisa sei lá..transar...
Neymar: se desse vontade de fazer sexo...tu iria fazer assim na frente deles?
Luana: olha as perguntas do cara 3h horas da manhã! 
Neymar: Porra serio...eu imaginei que iria rolar isso hoje...
Luana: -ela colocou a mão no rosto e começou a rir,mas riu muito mesmo de se jogar na cama cara- Juninho tu éh escroto cara...Pamela começou com esses bagulhos de PA e agora vc querendo...transar na frente dos outros...-ela sentou rindo- 
Neymar: É pra rir?
Luana: Logico?
Neymar: Tá vem dormir!
Luana: pera deixa eu entender tua pergunta de gênio...-ela continuou rindo,e fiquei olhando pra ela mas pensando nisso que doideira,na verdade eu sempre quis isso,sou tarado por isso? não éh uma vontade que eu tenho,mas não trocar de par tá ligado eu com a Luana,só eu e ela...oh que dahora- Se não existisse Lugar pra gente transar e tivesse o Gil e a Pamela no Lugar...igual hoje...se eu teria vergonha de fazer isso na frente deles??
Neymar: isso porra garota isso memo...teria?
Luana: KKkkkkkkkkk Scrrr senhorr - -.- - 
Neymar: Ahh vai ficar zoando Luana vo dormir bagulho serio..-virei e fechei  o olho-
Luana: Amor...olha...olha Junior
Neymar: não tu vai rir -continuei de olho fechado-
Luana: talvez sim...-olhei pra ela- HA sabia! bom indo pela sua lógica sim...mas eles nem iam ficar olhando,e se isso acontecesse hoje  agente tinha o banheiro pra se resolver!
Neymar: Vc éh doida!
Luana: Eu? vc que veio com isso querendo uma resposta e eu que sou doida?
Neymar: Mas eu tenho vergonha sei lá...-ela deitou no meu peito atravessada na cama- E vc não tem?
Luana: Eu tenho sim...mas com vc não mais...
Neymar: Imagino...doidinha! 
Luana: Eu? a tá bom menino do Toiss o bonde mais doido que eu conheço,vc perguntou eu respondi,se não tivesse lugar a gente ia dar um jeito bom boa noite..ou tem mais alguma coisa pra perguntar!
Neymar: tenho sim hehe
Luana: Sem sexo no meio...não aguento mais esse papo! 
Neymar: To com fome!
Luana: Vem deve ter alguma coisa pra ti comer..opa pra vc comer! -ela desceu comigo,eles estavam dormindo agarrados,chegamos na cozinha e tinha gente já comendo lá- Eita bateu fome heim! -sentei perto do Gilzin-
Luana: Já que tu tá ai Pamela faz um desses ai pro Juninho!
Pamela: Faço sim...-dei espaço ela sentou no meu colo- e amigos coloridos acordados uma hora dessas?
Gil: Neh?
Luana:  agente conversa tanto que ficamos conversando e nem vimos que era essa hora!
Pamela: e sentada no colo dele? 
Luana: Ih Pamela tá marcando legal meus passos heim que saco mãe! -rimos-
Neymar: Ou relaxa Pamela...se eu casar um dia com a sua filha eu te falo tá bom,te peço a mão dela!
Pamela: Não vc éh vagabundo não serve pra Luana!
Gil: Isso mesmo...
Neymar: qual foi? 
Luana: Doentes.... vou subir já que meu pai e minha mãe estão enchendo o saco!
Neymar: Só vai subir quando eu subir relaxa!
Gil: Manda assim éh!
Neymar: Quem manda nessa porra sou eu...


Luana: será? sossega ai vai...- o papo fluiu pá e comi,depois disso subimos,escovei o dente quando eu voltei a Luana estava no quinto sono,tá cansada,minha gatinha,deitei do lado dela,e fiquei olhando ela dormir ali linda,passei a mão no cabelo dela,do mesmo jeito de quando ela voltou e dormiu lá em casa,posso confessar que naquele dia foi mais gostoso,por que foi o primeiro contato com  a pele dela que eu tive depois da nossa despedida,agora não vai ser como daquela vez,agora eu posso toca-le beijar,e naquele primeiro instante não,então por isso foi mais gostoso eu acho,fiquei assim até o sono bater e eu capotar...

9 comentários:

  1. leitora nova...Melhor parte hot que eu já li..continua *-*
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada por essa parte hot narrada por ele... safado e fofo ao mesmo tempo. Continue assim e eu não queria eles transando na frente de ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa isso não vai acontecer hahah senão vira porno KKKK

      #Sempre Neymarzete

      Excluir
  3. seria legal eles transando junto com pamela e gil uhuahuhaa

    ResponderExcluir
  4. super apoio essa ideia deles transarem juntos kkk ia ser bem diferente e top!

    ResponderExcluir